2. comentários de hotel de Reino Unido
  3. comentários de hotel de Reino Unido
Inglaterra Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• YOTEL Manchester Deansgate Pontuação de comentários: 8

• The Lambeth Apartment Pontuação de comentários: 8

• Harbour Hotel & Spa St Ives Pontuação de comentários: 10

"Localização excelente, lindas vistas, fácil acesso à praia e relativamente perto da cidade, dá pra ir à pé Tem estacionamento, e pode-se circular bem de carro sem precisar entrsr nas ruas muito estreitas. Restaurante correto com linda vista (exige reserva), bar agradável, ótimo gim de cortesia no quarto. Banheiro enorme. Funcionários prestativos. Boa ideia a Pizza Shack como alternativa."

• Strand Palace Hotel Pontuação de comentários: 10

"Muito bem localizado, chuveiro excelente, tinha garrafa de água pra evitar consumo de plástico! Amei demais minha estadia!! Me senti segura por ser mulher e estar sozinha super recomendo :)"

• The Z Hotel Holborn Pontuação de comentários: 10

"Incrível mesmo, muito cómodo e localização incrível"

• Cary Arms & Spa Pontuação de comentários: 10

"É um hotel muito charmoso e cheio de história, situado num lugar incrível. Nosso quarto era espaçoso, com uma varanda agradabilíssima sobre o mar. Excelente drinque de cortesia, decoração elegante e descontraída, muita atenção aos hóspedes. Sacolinha com agua e balas de boa viagem. Muitos detalhes gentis. Ótimo jantar. Caminhadas lindas no entorno. Foi apenas um dia, mas ótima experiência."

• The Premier Notting Hill Pontuação de comentários: 9

"Variedade do pequeno almoço, localização, comodidades"

• Royal National Hotel Pontuação de comentários: 5

"Localização."

• Fistral Beach Hotel and Spa - Adults Only Pontuação de comentários: 10

"Vistas lindas, fácil acesso à praia, bar e restaurante gostosos, quarto muito confortável. Bom spa. Estacionamento em frente atendeu totalmente as nossas expectativas."

• Rose Court Hotel Pontuação de comentários: 5