2. Indonésia: avaliações de hotéis
  3. Indonésia: avaliações de hotéis
Gianyar Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Mandana Ubud Villa Nota das avaliações: 10

“Nossa estadia no Mandana foi incrível. Ter uma casa em meio a selva só para nós, foi como viver um sonho. Era uma paz e tranquilidade, ouvir o canto dos pássaros, e ver os vaga-lumes durante a noite tomando banho de piscina, foi um sonho. Foi tudo perfeito. Nossa casa estava toda decorada para comemorar nossos 9 anos de casamento, e nossa celebração balinesa. A piscina estava linda! Tudo estava impecável, limpo e organizado. Inclusive, a limpeza foi feita duas vezes ao dia, isso é incrível. Toalhas cheirosas e branquinhas. Comodidades no quarto, água sempre reposta. Sabonete, shampoo tão cheirosos. A decoração era muito relaxante. Chuveiro ao ar livre maravilhoso. O serviço de quarto era muito rápido e a comida muito saborosa. Frutas frescas no pequeno almoço, sumo natural, ovos, tudo delicioso. Tudo muito lindo, organizado e de fácil comunicação. Quero ressaltar o carinho, atenção e generosidade de todos os colaboradores do Mandana em nossa estadia. Eu e meu marido apanhamos Bali Belly, e todos fizeram o possível para nos ajudar e com que nossa estadia fosse o melhor possível. E, conseguiram! Essa atenção faz toda a diferença numa estadia. Fizera tudo para que tivéssemos dias inesquecíveis e maravilhosos. Suksma, a todos os funcionários do Mandana. Espero vê-los em breve, pois voltaremos ao Mandana com toda certeza.”

• Pondok Naya - CHSE Certified Nota das avaliações: 7

“O preço, piscina e a privacidade.”

• Villa Kayu Lama Nota das avaliações: 8

“O espaço dos quartos e comodidade/privacidade”

• Mahayoga Ubud Private Pool Villa And Spa Nota das avaliações: 10

“A recepção de todos os funcionários eles são espetaculares. Eles fizeram com que esta viagem fosse inesquecível.”

• Arapan Ubud Eco Villa Nota das avaliações: 10

“Tudo estava perfeito. O melhor hotel que tivemos em Bali dos 6. A natureza e a villa é simplesmente genial. Tudo está decorado ao detalhe e não apetece nem sair de casa. Adoramos tudo e os funcionários são super simpáticos e acolhedores. O pequeno almoço é também muito bom.”

• Pinggala Villa Ubud Nota das avaliações: 10

“Tudo!! Situado no meio da floresta de Bali, com vista para os arrozais, num cenário idílico, tipo filme. Assim que chegámos ficámos espantados com a beleza do hotel e com as suas comodidades. Staff super simpático, preocupado, atencioso e disponível. Restaurante excelente (recomendamos o cap cai)! Surpreendemente fácil e rápido chamar um grab, havia outros restaurantes bons a uma curta distância. Perto do hotel (20minutos a pé) há um templo lindo, onde fazem rituais de purificação e com menos turistas. O nosso hotel favorito de Bali!”

• Ubud Dedari Villas Nota das avaliações: 10

“Tudo , do início ao fim tudo foi maravilhoso .”

• Puri Sundaram Villa Nota das avaliações: 10

“Do espaço, amabilidade e disponibilidade dos funcionários, pequeno-almoço, localização, do quarto, da piscina.. Para quem quer uma experiencia verdadeiramente balinesa este é uma excelente acomodação. Fica a 20 min de ubud, afastado da confusao mas o caminho faz-se super bem de scooter ou carro. Para quem procura a natureza é espetacular.”

• Umaya Ubud Villa Nota das avaliações: 10

“A amabilidade das pessoas é incrível. Sempre muito prestáveis e simpáticos. Ambiente super relaxado e muito bem localizado. A poucos minutos a pé do centro.”

• Arya Villas Ubud Nota das avaliações: 9

“Adoramos o hotel tudo era excelente (localização,infraestruturas,staff,restaurante,spa…) O nosso bungalow era excelente com muito conforto. O restaurante era muito bom assim como todo o staff muito simpático e muito prestável. Queremos deixar um agradecimento em especial à Tiara e ao engraçado Restu que fizeram a nossa estadia se tornar memorável. Através do hotel fizemos a excursão de subida ao Mont Batur e a massagem que foram muito boas. O hotel tem transfer gratuito do hotel ao centro de Ubud 4x ao dia”

Gianyar - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 68.924 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com