2. comentários de hotel de Suíça
  3. comentários de hotel de Grisões
Grisões Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel 2000 Pontuação de comentários: 10

"Quarto muito bem equipado, grande. Ficava mesmo ao lado de uma estância de ski. Tinha pequeno almoço incluído. E o restaurante do hotel era muito bom"

• Ambiente Hotel Freieck Pontuação de comentários: 8

"Bom hotel no centro histórico de Coira, próximo da estação de comboios. O quarto era simples, mas limpo e de tamanho muito aceitável. O pequeno-almoço também era bom."

• ABC Swiss Quality Hotel Pontuação de comentários: 10

"Localização e conforto do quarto"

• Hotel Reine Victoria Pontuação de comentários: 9

"localizacao , tamanho do quarto, cafe da manha, facilidade do transporte"

• Kurhaus Bergün Pontuação de comentários: 9

"O edifício é muito bonito O jacuzzi piscina foi muito agradável, só foi pena que na sauna fosse obrigatório estar nu, Não havia sequer qualquer indicação nesse sentido Felizmente não foi comigo que implicaram, foi com o meu amigo , que por acaso e advogado internacional Isto foi de uma estrema indelicadeza"

• Albergo Stazione Pontuação de comentários: 8

"Tudo"

• Hotel Arte Pontuação de comentários: 9

"O funcionario que me falou em inglês, infelizmente não sei o nome dele. Foi extremamente top em ajudar tudo e mais alguma coisa. Foi impecável. Sempre disponível para ajudar. E as funcionárias portuguesas também muito acessíveis e simpáticas em tudo. Um muito obrigado a todos. O pequeno almoço era top.."

• Camino Rustic Chic Hotel Pontuação de comentários: 10

"Tudo muito ótimo quarto limpo um quarto moderno muito acolhedor Empregados muito simpáticos Recomendo"

• Flem Mountain Lodge Pontuação de comentários: 10

"Excelente localização, Hotel com excelentes condições de comodidade,"

• Central Hotel Post Pontuação de comentários: 10

"O hotel era muito bem localizado tinhas um bom quarto e o pequeno almoço era satisfatório."