2. Eslovênia: avaliações de hotéis
  3. Eslovênia: avaliações de hotéis
Greater Ljubljana Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Regentova Suites Ljubljana Nota das avaliações: 9

“Bastante confortável, decoração cuidada”

• Vila Ema Apartments and Rooms Nota das avaliações: 9

“Bem localizado no centro de Ljubljana Estacionamento no próprio hotel Sossegado”

• Kenti Residence Nota das avaliações: 10

“Apartamento bem aconchegante e tudo novo!”

• Apartment Center 25 Nota das avaliações: 9

“Apartamento muito agradavel, limpo, central e próximo de transportes principais. O proprietário, Iztok simpatico e disponível para apoiar no necessário.”

• Urban Jungle Apartment Nota das avaliações: 10

“Ambiente aconchegante, bem iluminado, cozinha completa, limpeza ótima, comunicação rápida. Próximo ao centro caminhando.”

• Luxury Studio Apartments Nota das avaliações: 8

“Localização e comodidades necessárias disponíveis.”

• MURIC Apartman 8 Nota das avaliações: 10

“Simpatia e excelente apartamento.”

• Spacious Apartment - green & peaceful Nota das avaliações: 9

“O espaço era limpo e espaçoso, situado numa zona sossegada. O supermercado na praça é muito prático. A zona é verdejante e segura.”

• Apartment for four with free parking Nota das avaliações: 7

“Localização, disponibilidade do responsável do aluguer. Espaço modesto, mas com tudo o que é necessário para dormir 1 ou 2 noites.”

• SIPPO Apartments Nota das avaliações: 10

“Melhor é impossível!!! Tudo é excelente neste apartamento, começando pelo nosso anfitrião Uroš, que é incrível. É simpático, pontual, responde rapidamente às nossas mensagens e é muito generoso, deixou-nos o apartamento com bebidas, cafés e artigos de casa de banho. O apartamento está numa localização ótima e nobre. Perto de tudo! É um apartamento antigo, muito espaçoso e muito bem decorado. Tem 2 quartos (ambos com camas de casal gigantescas), 1 casa de banho completa e outra com sanita e lavatório. Tem uma copa-cozinha ótima para convívio, uma sala de estar com tv e sofá-cama, uma sala de reuniões para trabalho. Sentimo-nos como se estivéssemos em nossa casa.”

Greater Ljubljana - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 68.065 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com