2. Vietnã: avaliações de hotéis
  3. Ha Noi Municipality: avaliações de casas de temporada
Ha Noi Municipality Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Lightning Riverside Nota das avaliações: 10

“belo apartamento, sensação aconchegante, segurança entusiasmado ao me ajudar com a bagagem, quarto limpo e trocado. A localização do apartamento é perto de supermercados, parques de diversões, muito conveniente”

• FlowerGod Apartments - BlackPink HomeStay Nota das avaliações: 10

• Lakeside House Nota das avaliações: 6

“Localizado numa zona tranquila. A cama bastante confortável.”

• FlowerGod PentStudio Tay Ho Hanoi Nota das avaliações: 10

• LIVIE Hanoi Ham Long Nota das avaliações: 6

“Alojamento tipo apartamento equipado com cozinha, adequadamente limpo.”

• Libra Hotel Residence Nota das avaliações: 10

“Staff simpático e quartos muito limpos e cheirosos. Piscina no 9 andar perfeitamente para dar um mergulho ao final do dia depois de um dia a passear pela cidade”

• Casa Feliz Serviced Apartment Nota das avaliações: 10

“De tudo. Apartamento grande e limpo. Aliás, tínhamos serviço de limpeza diário e 2 águas gratuitas ☺️”

• Era Apartment Tran Thai Tong Nota das avaliações: 5

“O porteiro do prédio foi fantástico, muito simpático e disponível. Para mim foi difícil encontrar o lugar, pois no Google Maps indicava um outro edifício e as pessoas perto não sabiam onde ficava. No entanto, após contactar o proprietário, alguns minutos depois o porteiro veio ter comigo onde eu estava na rua. O porteiro sempre tentou ajudar e foi bastante atencioso.”

Ha Noi Municipality - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 32.442 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com