2. Israel: avaliações de hotéis
  3. Haifa District: avaliações de hotéis
Haifa District Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• בלקוני לחוף דור Nota das avaliações: 9

“Uma excelente experiencia da hospitalidade israelita Tudo muito limpo e de bom gosto Os anfitriões muito simpaticos e solicitos a mimar nos com quitutes e a atender nossos pedidos.”

• Satori Hotel Nota das avaliações: 7

“חניה!”

• HI - Haifa Hostel Nota das avaliações: 5

“Da limpeza e qualidade dos espaços”

• Crowne Plaza Haifa, an IHG Hotel Nota das avaliações: 8

“Localização, Atendimento, Alimentação são excelentes.”

• Haifa Hostel Nota das avaliações: 8

“O localização é fantástica e os funcionários também em especial a Sónia que é Russa é um amor, muito atenciosa e amiga. O quarto tem um bom ar condicionado. De manhã fazem deliciosas panquecas para quem quiser comer.”

• Leonardo Plaza Haifa Nota das avaliações: 7

“Localização”

• Nest House Haifa Nota das avaliações: 7

“A localização do hostel é muito boa e é bastante confortável.”

• Golden Crown Haifa Nota das avaliações: 9

“Fica no bairro colonial alemão, que é o mais badalado. Fica a poucos passos da rua ben Gurion, que tem ótimos restaurantes e uma vista maravilhosa pro jardim Bahai. O café da manhã e maravilhoso. E o quarto e bom.”

• “staff simpatico, oferecerem nos uma garrafa de vinho e deram muuitas informações do que vistiar. vista panoramica da cidade do nosso quarto”

• Zimmer Garden Nota das avaliações: 8

“A simpatia do staff. O quarto e casa de banho eram divisões espaçosas. Estacionamento gratuito fácil nas ruas circundantes e acesso fácil a vias para ir para outras cidades. O ar condicionado era ótimo e tinha uma zona para aquecer comida (microondas) e água (fervedor elétrico).”

Haifa District - Os 30 melhores hotéis

com base em 28.666 avaliações de hotéis da Booking.com