2. França: avaliações de hotéis
  3. França: avaliações de hotéis
Hauts-de-Seine Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hôtel Patio Brancion Nota das avaliações: 8

“Excelente localização, perto de uma estação Metro Quarto confortável”

• Nest Paris La Défense - MGallery Nota das avaliações: 10

“A LOCALIZAÇÃO COM TRANSPORTES MUITO PERTO E A TRANQUILIDADE TODO O STAFF MUITO SIMPÁTICO”

• ibis Levallois Perret Nota das avaliações: 10

“Foi a primeira vez que fui a Paris. Adorei a cidade. Quanto ao Ibis de Levallois Perret, só posso agradecer o profissionalismo e a simpatia que nos dedicaram. O quarto fantástico, a limpeza fantástica, fomos muito bem tratados. A repetir com toda a certeza! Obrigado 👍🏻👍🏻”

• ibis budget Paris Porte de Vanves Nota das avaliações: 8

“Simpatia dos funcionários”

• ibis Styles Paris Porte d'Orléans Nota das avaliações: 7

“Simpatia dos funcionários. Relevante a atitude de Gloria sempre com sorriso e atenção á resolução de alguma questão posta.”

• ibis Styles Paris La Défense Courbevoie Nota das avaliações: 7

“Boa localização, com variados acessos, pessoal do hotel super simpático, bom pequeno almoço.”

• Hotel Espace Champerret Nota das avaliações: 8

“Tudo normal”

• ibis Paris Porte D'Orleans Nota das avaliações: 10

“As infra-estruturas são excelentes mas gostaria de salientar a simpatia de todos os funcionários.”

• Blue and Yellow House Nota das avaliações: 7

“Notar que ficámos noutro espaço e não neste. É prático ficar num apartamento e ter liberdade de poder utilizar uma cozinha. E como tinha sofá cama podermos estar os quatro no mesmo sítio.”

• L'Imprimerie Hôtel Nota das avaliações: 10

“Se procuram um casa em França, este é o sitio. Os funcionarios fazem-te sentir em casa nunca perdendo o incrivel profissionalismo e educação! Trataram-nos desde o momento de chegada como se estivessemos em casa. O pequeno almoço é delicioso e cheio de variedade. A decoração tem incrivelmente bom gosto. Com certeza iremos sempre voltar aqui!”

Hauts-de-Seine - Os 30 melhores hotéis

com base em 212.232 avaliações de hotéis da Booking.com