2. Reino Unido: avaliações de hotéis
  3. Hertfordshire: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Hertfordshire Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• The George Hotel Stansted Airport Nota das avaliações: 6

“Proximidade ao aeroporto, com bus 510 bem perto do hotel”

• “Eu adorei o alojamento , confesso que não esperava tanto conforto , limpeza e hospitalidade. Gostei muito do meu quarto , super limpo , cama confortável casa de banho impecável , quarto muito quentinho e acolhedor. Sempre muito atenciosos com tudo , inclusive também tinha máquina de café , micro ondas frigorífico , docinhos pão café chocolates fiambre manteigas etc, tudo incluído dentro do quarto. Também adorei a zona de refeições , não faltava nada! Tudo muito bom! E também adorei a simpatia de todos! Em especial da menina Oxana, muito simpática , super atenciosa com tudo gostei muito de conversar com ela😊. Hei de voltar com certeza. Super satisfeita , um lugar bonito e acolhedor com um staff 5 estrelas. Acreditem não se vão desiludir.”

• The George Hotel Stansted Airport Nota das avaliações: 9

“A localização pois está praticamente no centro e a funcionária que me atendeu foi muito gentil. O quarto ,apesar de estar perto da rua , estava muito bem isolado a nível de ruído”

Hertfordshire - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 16.430 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com