2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Huelva Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Pensión El Barrio Nota das avaliações: 8

“Simpatia dos funcionários, estacionamento à porta, o restaurante fica no rés de chão e é ótimo! Aconselho muito irem exprimentar a carne grelhada, é de qualidade e a sangria tinta com limão também. A relação qualidade preço é muito boa, e fica muito próximo de Aracena, para quem quer visitar as grutas e não quer pagar os preços de Aracena é ótimo”

• ON The Residence Nota das avaliações: 10

“Quarto moderno acolhedor e confortável, Limpeza do quarto perfeita e simpatia e disponibilidade do funcionário - que teve a amabilidade de remeter a localização do hotel, porque o nosso gps estava completamente perdido!!!”

• Chalet Azul Nota das avaliações: 9

“o colchão era muito bom, o duche era excelente.”

• Pension La Vega Nota das avaliações: 8

“A minha recente estadia na Pensão La Vega em Huelva foi bastante agradável. O quarto estava limpo e em boas condições, proporcionando um ambiente confortável e acolhedor. A localização é, sem dúvida, um dos pontos fortes, situando-se numa zona muito central da cidade. Considero que a relação preço-qualidade é muito boa, fazendo desta pensão uma boa opção para quem procura conveniência a um preço acessível. Recomendo a quem deseja visitar Huelva e procurar uma hospedagem económica mas confortável.”

• Huelva Art Nota das avaliações: 10

“Espaço muito agradável, confortável e limpo. O António foi um anfitrião muito simpático e disponível.”

• H. Ciudad de Lepe Nota das avaliações: 10

“Tudo muito limpo e renovado, funcionária muito simpática e check-in rápido.”

• Hostal Tamarindos Nota das avaliações: 9

“Excelente receção. Duche quente . Bom colchão. Limpo . Recomendo!”

• Hostal Real Nota das avaliações: 9

“Gostamos de tudo. Magnifico”

• Hostal Toribio Nota das avaliações: 8

“Sossegado,limpo e a simpatia da anfitriã.”

• En la playa Nota das avaliações: 5

“Localização boa”

Huelva - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 22.958 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com