2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Huelva Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Alquiler Mazagon Pre-Parque Doñana Nota das avaliações: 9

“Bom apartamento, bastante grande e completo. Tem uma varanda fantástica para o jardim do condómino. Tem praias próximas (acessíveis de carro, pois a pé há que enfrentar o declive da costa). Paqui foi fantástica dando-nos todas as recomendações que necessitávamos e ajudando-nos sempre que pedimos.”

• Jardines Isla Canela by SIT ISLA CANELA Nota das avaliações: 9

“Localização fantástica para a praia.”

• Costa Esuri Golf y Playa IV Nota das avaliações: 10

“É a segunda vez que ficamos aqui e mais uma vez não desilude! Espaço super agradável, calmo, piscinas muito bem cuidadas, o espaço exterior da casa espetacular 👌🏼 vamos voltar certamente!”

• Leo Punta Umbría Nota das avaliações: 10

“Casa perto da praia com piscina incrivel. Funcionários muito simpáticos! Limpeza boa!”

• Islantur Ipanema Nota das avaliações: 5

“Gostei do espaço e a proximidade à praia!”

• VACATION LUXURY HOME Nota das avaliações: 7

“Gostei muito da localização”

• Apartamento Toledo 8 Nota das avaliações: 5

“Boa localização.”

• Precise Resort El Rompido-The Club Nota das avaliações: 8

“Gostei bastante do alojamento, especialmente da área das piscinas óptima e simpatia dos funcionários da recepção. Ha muita animação noturna para as crianças, espaço infantil óptimo para altura maior calor, estacionamento para o carro coberto, supermercado para coisas essenciais.”

• AMA Residences Andalucia Nota das avaliações: 10

“A qualificação de Soberbo é muito merecida! Já é a segunda vez que fiquei alojada no empreendimento e como da primeira vez não desiludiu. O apartamento era muito espaçoso, com todas as comodidades ao dispor dos hospedes. Uma cozinha enorme completamente equipada, designadamente, com máquina de lavar roupa e louça. Como era um r/c, tínhamos um pátio lindíssimo. Apartamento muito limpo . Transporte gratuito para o centro. Funcionários extremamente solícitos e simpáticos. O bar tinha animação ao fim de semana. Ideal para passar férias!”

• Apartamentos custodio Nota das avaliações: 8

“Ambiente interno e decoração.”