2. Reino Unido: avaliações de hotéis
  3. Reino Unido: avaliações de hotéis
Inner Hebrides Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• The Walk-up Nota das avaliações: 10

“Todo o alojamento está pensado para nós sentirmos em casa. Proprietários sempre disponíveis para ajudar. Boa localização, apenas a 15min a pé do centro da cidade.”

• THE MOORINGS Nota das avaliações: 9

“Casa linda com vista lago”

• Skeabost View Pods Skye Nota das avaliações: 10

“Localização perfeita para quem aprecia a natureza. Quatro pequenas cabanas que estão equipadas com tudo o que é necessário, milimetricamente colocado, rodeadas pelo campo, com ovelhas a pastar e coelhos selvagens nas imediações! Muita simpatia da anfitreã, que vive numa casa ao lado, e que nos ajudou a planear os percursos na Ilha de Skye. Aparcamento junto à cabana, gratuito.”

• Skye Holiday Chalets C1 Nota das avaliações: 4

“Da hora de sair.”

• AURORA rural RETREATs Nota das avaliações: 10

“A localização é perfeita, uma zona muito rural em que se pode realmente apreciar a beleza da natureza, tem riachos e ovelhas sempre presentes :) Lindo!! A casa tem todos os bens essenciais, muito confortável e muito limpa. A dona da casa foi muita querida deixou um cartao de boas vindas e uma garrafa de vinho à nossa espera. Uma experiência a repetir sem dúvida.”

• Isle Of Skye Camping Pods Nota das avaliações: 9

“MT bom apesar de ficar um pouco distante e não ter cobertor nem toalha já incluso nas diárias vc tem que alugar a parte e o coberto é um saco de dormir.”

• Apartment 2, Pheonix Flats Nota das avaliações: 9

“Muito limpo, muito arrumado e totalmente equipado. Contava com estacionamento exclusivo com vaga assinalada em área externa ao prédio, mas, bem em frente à entrada do mesmo.”

• Broadford Lodges Skye Nota das avaliações: 7

“Do espaço”

• Ardenlee Self Catering Apartment Nota das avaliações: 10

“Casa muito acolhedora. Com muitos mimos para os hóspedes. Tem tudo o que é necessário. O meu filho adorou os jogos. Nem queria passear para estar em casa a jogar.”

• 2 Raasay Court Nota das avaliações: 10

“Limpeza, cuidado do senhorio”

Inner Hebrides - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 26.242 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com