2. França: avaliações de hotéis
  3. França: avaliações de hotéis
Cadarache Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Studio confortable au centre de Manosque Nota das avaliações: 8

“Boa localização, dentro da cidade velha. Boa área”

• Apparthotel Séjours & Affaires Manosque Nota das avaliações: 8

“Super limpo e simpático”

• “Quarto com vista para a piscina. Proprietária muito simpática e preocupada com o nosso bem estar. 5 estrelas.”

• Appartement loft Manosque Nota das avaliações: 8

“Localização perfeita no centro antigo de Manosque, pois está a apenas 190 m do Centro de Informações Turísticas. A poucos metros tem um estacionamento de rua pago, porém com poucas vagas. O estúdio estava limpo e arrumado. Equipado com poucos utensílios de cozinha, mas o suficiente para um pequeno almoço ou uma refeição rápida, pois tem um microondas, um frigobar, máquina de café, jarra elétrica e placa vitrocerâmica. O banheiro tem um bom tamanho e estava bem limpo. No geral é um bom lugar para alguns dias de estadia.”

• Le Moulin du Verdon Nota das avaliações: 10

“Tudo foi excelente, atendimento incrível, ótima localização, instalações muito limpas, todos foram muito acolhedores. Recomendo a todos! Certamente me hospedaria novamente! Tudo foi perfeito.”

• La Maison de Beaumont Nota das avaliações: 10

“Situado numa vila linda, a casa foi recentemente remodelada. Bem localizada, o apartamento é muito lindo, adorei a atenção ao detalhe.”

• Studio confortable au centre de Manosque Nota das avaliações: 10

“Local extraordinário, Studio simpático e confortável!”

• Maison de village en Provence Nota das avaliações: 9

“Boa localização, excelente relação qualidade preço e anfitriões super prestáveis.”

• Domaine Bastide Blanche Nota das avaliações: 8

“Localização”