2. comentários de hotel de Suíça
  3. comentários de hotel de Suíça
Jungfrau Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Funny Farm Backpackers Pontuação de comentários: 7

"Localização perto de parada de bus, vista da sacada do quarto para as montanhas adorei. A única coisa q precisa melhorar é: Como tem animais, ter disponível produtos de limpeza na cozinha para passar um pano na mesa. No resto está ótimo."

• Happy Inn Lodge Pontuação de comentários: 9

"Ótima localização, quarto separado com bom espaço, bem recebidos pelas pessoas que trabalham lá durante o dia."

• Hotel Alphorn Pontuação de comentários: 10

"A cordialmente e a presteza das funcionárias que nos atendeu na portaria e no café da manhã. O quarto é muito confortável e limpo. Ótimo café da manhã. A localização também é muito boa."

• Hotel Du Lac Pontuação de comentários: 4

"A localização, ao lado da estação de comboio"

• Hotel Lauberhorn - Home for Outdoor Activities Pontuação de comentários: 6

"A vista do quarto que pegamos é linda"

• Grindelwald Youth Hostel Pontuação de comentários: 7

"O pequeno almoço."

• Waldhotel Unspunnen Pontuação de comentários: 7

"O pequeno almoço é muito bom, funcionários muito atenciosos. A vista do restaurante do hotel é linda!"

• Jägerstübli Grindelwald Pontuação de comentários: 7

"A proprietaria nos recebeu muito bem. Extremamente atenciosa conosco. O chalet eh bem confortavel. Tudo muito limpo."

• Alpine Base Hostel - Adults only Pontuação de comentários: 6

"a localização é sem dúvida fantástica."

• Hotel Bernerhof Grindelwald Pontuação de comentários: 7

"O pequeno almoço era o adequado a um hotel daquele tipo. Para mim foi muito satisfatório. A localização era excelente, com vista para as montanhas. Todo o pessoal do hotel era super simpático e disponível para ajudar os hóspedes. Nada de negativo a referir."