2. Macedônia do Norte: avaliações de hotéis
  3. Macedônia do Norte: avaliações de hotéis
Lake Ohrid Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Villa Sofija Nota das avaliações: 9

“Localização vista lago e qualidade geral”

• Tino Hotel & SPA Nota das avaliações: 6

“Adorei a localização.”

• Old Town Hostel Ohrid Nota das avaliações: 10

“Localizacao excelente, atmosfera sociavel, quarto confortável, funcionários solicitos!”

• Old Town Hostel Ohrid Nota das avaliações: 10

“Ambiente, energia, estrutura, limpeza e acomodação tá tudo de parabéns! A cozinha é maravilhosa! A vista é espetacular”

• Apartments Mite Nota das avaliações: 10

“Fantastico apartamento, proprietarios amaveis e prontos a ajudar em tudo. Apartamento novo, tudo novo no interior e perto do centro. Nota 10000”

• Sunset Lake hostel Nota das avaliações: 7

“Joko (não sei se escreve assim) sempre enérgico e muito empolgado com receber visitantes em Ohrid! De fato é lindo!! O hostel é bem localizado, a 10 passos da rua principal. Reservei um quarto misto e Joko me colocou num quarto feminino, obrigada!! O quarto é bem espaçoso, a cama é confortável. Tinha uma bicicleta disponível para usar, aproveitei um dia para ir até Struga e outro dia para ir até a praia de areia do lago. As recomendações de todas as atividades foram impecáveis! A conexão da internet é ótima para trabalhar, apesar de não haver um ambiente propício para, Joko prontamente disponibilizou um quarto vago com uma mesa pra mim. Super atencioso!”

• Old Town Hostel Ohrid Nota das avaliações: 10

“Limpeza fantástica mas acima de tudo a simpatia dos funcionários. Localização fenomenal. Recomendo vivamente”

• ParizanskaApartments Nota das avaliações: 10

“Todo”

• City Palace Hotel Nota das avaliações: 9

“o localização não podia ser melhor, mesmo em frente ao grande lago. podemos sair do hotel e dar um mergulho refrescante nas suas aguas limpas. Pequeno almoço muito variado.”

• Lago Hotel Nota das avaliações: 8

“Vista para o lago maravilhosa. Pequeno almoço muito bom. Profissionais simpáticos.”

Lake Ohrid - Os 30 melhores hotéis

com base em 26.050 avaliações de hotéis da Booking.com