2. Croácia: avaliações de hotéis
  3. Lika-Senj County: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Lika-Senj County Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Rooms Lucijana Nota das avaliações: 10

“Todo o quarto era muito acolhedor e confortável. Tem parque de estacionamento. A poucos minutos de carro da entrada para o Parque Nacional de Plitvice. Levámos pequeno almoço e foi muito agradável comer na varanda disponibilizada, a apreciar toda a calma do lugar. Check in e check out muito fáceis. Recebemos sempre todas as informações com antecipação.”

• PLITVICKA KUCA M - Holiday Lodge Nota das avaliações: 10

“As condições eram tal como mostrado, o espaço era limpo, e a cama confortável. O pequeno-almoço também é um grande ponto a favor. Por fim, a nossa host foi sempre muito simpática e pronta a ajudar-nos no que fosse preciso.”

• B&B Plitvice Holiday Lodge Nota das avaliações: 10

“Estada inesquecível para comemoração das nossas bodas de prata. O jantar romântico soberbo preparado pela Nina, que é extremamente encantadora.”

• Rooms Degenija Annex Nota das avaliações: 7

“O hotel é tal e qual como nas fotos, muito cómodo, tendo a mais valia de ter dois restaurantes divinais!”

• Etno Boutique Nota das avaliações: 9

“A proximidade com os parque de plitvice e a envolvencia onde o hotel estava inserido”

• Guest House Rustico Nota das avaliações: 10

“Aspecto rústico, mas muito confortável”

• B&B Lady of the Lake Nota das avaliações: 9

“Simpatia da Ana e da Antónia, sempre muito prestáveis durante toda a estadia. A 2 min da entrada 2 e 5 min da entrada 1 do parque. Local muito tranquilo, e em contato com a natureza. As cortinas do quarto poderiam ser mais opacas, para não entrar tanta claridade no quarto.”

• Guesthouse Franjkovic Nota das avaliações: 8

“Os quartos possuem camas confortáveis. Casa bem equipada, perto das entradas do parque Plitvice. Tem 3 supermercados perto. Muito sossegado.”

• Apartments & Rooms Ramljak Nota das avaliações: 9

“O nosso voo atrasou e deixaram-nos fazer o check-in bastante mais tarde. Quarto limpo e com todas as comodidades ditas apesar de não termos utilizado. A anfitriã simpática e sempre disponível por mensagem. Boa localização.”

• House Pox 2 Nota das avaliações: 8

“Estava perto do parque e de fácil acesso. Funcionários simpáticos e prestáveis. Ambiente acolhedor”