2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Espanha
Málaga (província) Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel San Francisco Pontuação de comentários: 8

"Boa localização, quarto limpo, staff simpático"

• Medplaya Hotel Bali Pontuação de comentários: 7

"Localização"

• Hotel Reyesol Pontuação de comentários: 7

"Mi estancia en el hostal fue casi perfecta. Las instalaciones eran limpias y cómodas, y la ubicación excelente. Sin embargo, la experiencia se vio un poco afectada por la atención en el desayuno, donde el empleado que me atendió no fue tan cordial como esperaba. Con una pequeña mejora en este aspecto, sería ideal."

• Ronda Pontuação de comentários: 8

"Boa localização mesmo perto de tudo ."

• MedPlaya Hotel Alba Beach Pontuação de comentários: 10

"Da simpatia de todos os funcionários, da localização, das refeições na qualidade, quantidade e variedade, higiene, tranquilidade e conforto e facilmente se chega ao centro de Málaga, terremolinos iu para o outro lado fuengirola de autocarro a um preço muuto baixo. Voltarei logo que possível. Adoramos tudo e recomendo a familiares e amigos."

• Salles Hotel Málaga Centro Pontuação de comentários: 10

"Funcionários excepcionais, super simpáticos e prestáveis, tanto da recepção, como do bar, como da limpeza. 5 estrelas! Terraço muito agradável, com comida óptima!! O menu tinha muito boas opções e tudo o que provámos era delicioso."

• Ibis Malaga Centro Ciudad Pontuação de comentários: 10

"Pequeno-almoço muito completo e variado. Localização próxima dos bares e restaurantes. Parque de estacionamento do hotel."

• Hotel Eliseos Pontuação de comentários: 7

"Do pequeno almoço"

• Acinipo Pontuação de comentários: 10

"O hotel é muito bom, a localização não podia ser melhor. O que mais nos surpreendeu foi a simpatia do staff, foram 10 estrelas, super simpáticos e sugeriram ótimas dicas. Tivemos um compromisso super cedo no dia do check-out e como tínhamos de sair mais cedo que a hora do pequeno-almoço, eles foram impecáveis e fizeram-nos um pequno almoço picnic para levarmos na viagem. Super recomendado!"

• Hotel Monarque El Rodeo Pontuação de comentários: 4

"- A simpatia de todos os funcionários da recepção Obrigado a todos - A localização - quarto agradável"