2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Província de Malaga Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Casabell 3 Caminito del Rey Nota das avaliações: 10

“Lugar nota 1000! Tudo excelente desde o contato com funcionário que foi muito atencioso ate a estadia bem o que precisávamos depois se uma longa viagem um lugar limpo confortável e agradável. Parabéns pelo capricho na decoração que achei linda!”

• Casa Duende del Tajo Nota das avaliações: 7

“O quarto tem uma vista privilegiada para a ponte nova, recomendo vivamente pois mais nenhum local tem a mesma vista para a ponte. A casa tem duas grandes varandas com mesas onde se pode desfrutar de uma refeição/momento agradável enquanto se observa a fantástica vista para a ponte nova.”

• Hostal San Cayetano Nota das avaliações: 9

“Centro da cidade”

• El Tio Mateo Nota das avaliações: 8

“Proximidade da praia, estacionamento, fácil a outras zonas e instalações limpas.”

• Hostal La Campiña Nota das avaliações: 10

“Ótima relação qualidade-preço. Espaço limpo”

• “Localização. Central e Movimentada Área comum incrível e confortável (átrio)”

• Villa Palma Nota das avaliações: 8

“O espaço era muito bonito e acolhedor. A cama era muito confortável e o staff muito simpático. De forma geral a estadia correu muito bem. A localização era também bastante boa, ficava numa zona sossegada, mas dava perfeitamente para ir a pé para as ruas mais movimentadas dos restaurantes e bares assim como da zona da praia. Ótima relação preço-qualidade.”

• Hostal Caminito del Rey Nota das avaliações: 8

“Fácil check in , quarto arejado com varanda. Frigorífico embora não tenha usado. Tem estacionamento. Quarto cómodo e agradável.”

• Villa Casa Alta Nota das avaliações: 10

“Adorámos a localização, o atendimento, a limpeza, tudo em geral. A nossa filha adorou tudo, estava maravilhada. Obrigada”

• Boabdil Guesthouse Nota das avaliações: 9

“Sitio muito interessante ficamos só uma noite mas recomendo vivamente só pela simpatia do anfitrião o quarto satisfaz largamente as expectativas”

Província de Malaga - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 211.860 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com