2. Moçambique: avaliações de hotéis
  3. Moçambique: avaliações de hotéis
Mandlakazi Administrative District Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Nhambavale Lodge Nota das avaliações: 10

“Vista e alimentação.”

• Chicuanga Nota das avaliações: 10

“A vista é maravilhosa”

• Sunset Beach Resort Nota das avaliações: 10

“A vista”

• Chicuanga Nota das avaliações: 3

“Quando reservamos, o Booking NÃO AVISOU que era necessário um carro com tração às quatro rodas para chegar ao alojamento que contratamos. Quando chegamos a este alojamento o proprietário disse que o o carro que tinhamos não conseguiríamos ir até ao chalé contratado! Mas em alternativa, ele conseguiu fornecer outro alojamento acessível ao nosso carro mas MUITO INFERIOR e mais barato! Mas tivemos que pagar o preço contratado o que não está correto. Aproveitamos para solicitar que nos devolvam a diferença entre o montante que pagamos e o preço do alojamento alternativo onde dormimos que valia 5.000 meticais. Pagamos 7.695 meticais (112,25 euros) e dormimos num alojamento de 5.000 meticais (73,39 euros). Assim, solicitamos ao Booking que nos devolva essa diferença que é de 2.695 meticais (38,08 euros).”

• Zona Braza Beach Lodge Nota das avaliações: 9

“foi bom”

• Zona Braza Beach Lodge Nota das avaliações: 10

“Atendimento excelente. Acomodação acolhedora, um local de paz e tranquilidade”

• Naara Eco Lodge & Spa Nota das avaliações: 9

“Tudo beim. Very nice location.”

• Naara Eco Lodge & Spa Nota das avaliações: 9

“simples pequeno almoco e com tudo muito bom”

• Nhambavale Lodge Nota das avaliações: 9

“Gostei do pequeno almoço e acho que poderiam incluir alguns vegetais e legumes.”

• Naara Eco Lodge & Spa Nota das avaliações: 10

“Comodidade”