2. EUA: avaliações de hotéis
  3. EUA: avaliações de hotéis
Panama City Beach Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Gostei da localização...muito boa. Os funcionários são atenciosos...e a estrutura do hotel muito boa.”

• Aqua View Motel Nota das avaliações: 9

“Tamanho do quarto, localização e ter todo o tipo de comércio num raio de 500 metros”

• “Propriedade de fácil localização e excelente vista”

• “Hotel lindo, limpo piscina aquecida, funcionários solícitos, café da manhã maravilhoso. Quarto espaçoso e confortável. Banheiro grande e limpo. Pequena cozinha ótima e sacada perfeita”

• Horizon South 55-301 Nota das avaliações: 5

“A Vacasa, que administra a propriedade, nos cobrou 20 dolares por semana, por pessoa, por um armband que disseram ser de uso obrigatório no condomínio. Acontece que, desonestamente, essa cobrança só foi informada depois de a reserva feita e paga. Se soubéssemos antes, teríamos escolhido outra hospedagem. Apesar do SAC do booking ter contato a propriedade informando que nao poderia haver a cobrança, uma vez que não constava nas regras da casa, eles prosseguiram. São desonestos nesse sentido Além do mais, nos cobraram uma diária a mais, e o estorno não entrou na minha conta até a data do check out. Fora isso, não havia água em um dos banheiros, as luzes do lustre do quarto estavam TODAS queimadas, e havia pequenos panos pendurados na saída de ar do teto para que não pingasse no chão.”

• Aqua View Motel Nota das avaliações: 9

Panama City Beach - Os 30 melhores hotéis