2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Parque Nacional de Stelvio Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Appartements Kortscherhof Nota das avaliações: 10

“5 estrelas não poderia ter sido mais agradável e simpaticos obrigado por tudo”

• Meublè Garnì Della Contea Nota das avaliações: 9

“O hotel surpreendeu-me pela positiva. As pessoas são muito simpáticas e prestáveis. Ajuda imenso o hotel ter estacionamento privado para o carro e sitio para deixar os skis e botas durante a noite, bem como ficar bem ao lado do centro histórico de Bormio. O pequeno almoço é bastante bom e relativamente completo. Gostei muito de toda a experiencia neste hotel e a diferença de valor compensa a distância do ski-lift. O parque subterrâneo junto ao ski-lift por apenas 5€ é bastante prático e acessivel.”

• Hotel La Pastorella Nota das avaliações: 8

“Atendimento, simpatia e localização.”

• Sci Sport rooms & suites Nota das avaliações: 10

“O apartamento é lindo e super confortável, a equipe é excelente e super atenciosa e a localização é ótima! O Hotel tem um ótimo café da manhã, com variedades de produtos de qualidade e ótimo serviço! Amamos tudo e aproveitamos bastante!”

• Hotel 2000 Nota das avaliações: 10

“Quarto muito bem equipado, grande. Ficava mesmo ao lado de uma estância de ski. Tinha pequeno almoço incluído. E o restaurante do hotel era muito bom”

• Olimpia Hotel Nota das avaliações: 10

“Estadia excelente. Destaco limpeza, localização e um bom pequeno almoço.”

• Camino Rustic Chic Hotel Nota das avaliações: 10

“Tudo muito ótimo quarto limpo um quarto moderno muito acolhedor Empregados muito simpáticos Recomendo”

• FinKa Nota das avaliações: 10

“Ficamos com um quarto com vista para a montanha e com varanda, maravilhosa vista”

• Meublè Garnì Della Contea Nota das avaliações: 2

“Pequeno almoço aceitável bem como a localização”

• Alpi & Golf Hotel Nota das avaliações: 10

“Do acolhimento e da cortesia de todos os funcionários.”

Parque Nacional de Stelvio - Os 30 melhores hotéis

com base em 93.650 avaliações de hotéis da Booking.com