2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Parque Natural de Sintra-Cascais Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• LUXa Charm House by LovelyStay Nota das avaliações: 5

“Foi fácil obter a chave do quarto, a cama era confortável e a localização em si é boa visto ser no centro de Sintra.”

• Azenhas do Mar Cliffs House Nota das avaliações: 10

“Casa completamente equipada, muito bem cuidada e limpa, com detalhes decorativos de muito bom gosto. Rooftop com Jacuzzi numa localização fantástica, deliciando-nos no final do dia com um pôr do Sol Magnífico. Anfitriões sempre disponíveis.”

• Sintra Central Flat Nota das avaliações: 6

“Gostei da localização, muito central, com acesso para os monumentos que pretendia visitar.”

• Páteo Saloio Nota das avaliações: 10

“Casinha muito acolhedora e proprietários simpáticos e atenciosos!”

• Casa Alegre, Overlooking Sintra Nota das avaliações: 6

“Localização muito boa para poder visitar Sintra, de fáceis acessos.”

• Chalet do Descanso Nota das avaliações: 9

“Da privacidade. Encantou-me a entrada da casa. Perfeito para apanhar um sol em família enquanto fazíamos um churrasco. Casa bem equipada com todo o tipo de eletrodomésticos pequenos, úteis para o dia a dia. Chuveiro com excelente pressão de água. Deu para 4 tomarem banho sempre com água quente. Frigorífico top, refresca muito bem e espaçoso. A cama grande muito confortável. Ar condicionado em todos as divisórias, sala/cozinha e os 2 quartos.”

• Cabriz White House Nota das avaliações: 8

“excelente localização”

• Casas da Biquinha Nota das avaliações: 8

“Anfitriões impecáveis. Por lapso reservámos um quarto num apartamento partilhado e muito prontamente os anfitriões disponibilizaram-se a arranjar-nos um apartamento só para nós a horas antes do nosso check-in. A localização foi ótima, mesmo no centro histórico de Sintra e a poucos minutos da quinta da regaleira e, embora fosse no centro, não houve praticamente ruído nenhum. Check-in autónomo e super simples. A cama era muito molinha e confortável. Casa muito limpa e cheirava divinamente quando entrámos. Ficámos pouco tempo mas saímos muito satisfeitos. Certamente que voltaríamos e recomendamos a quem vai! :)”

• Casa da Esquina - Sintra Nota das avaliações: 3

“Luminosidade e localização.”

• Casa Bom Dia Nota das avaliações: 8

“Gostámos de praticamente tudo… fomos muito bem recebidos, e gostámos da comida com que fomos presenteados…”

Parque Natural de Sintra-Cascais - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 19.620 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com