2. Jordânia: avaliações de hotéis
  3. Jordânia: avaliações de hotéis
Petra Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Seven Wonders Luxury Camp Nota das avaliações: 10

“Tudo foi muito bom, desde as refeições fartas até as ótimas dicas sobre a cidade e a região. inclusive nossas expectativas foram superadas por termos recebido um upgrade de quarto.”

• My Home Petra Nota das avaliações: 10

“Da simpatia do dono do hotel e dos empregados. Sempre muito prestáveis e a auxiliar-nos em todas as questões. Perguntamos inclusive por um restaurante vegetariano e foram buscar-nos comida e jantamos diretamente no hotel com muita hospitalidade da sua parte. Para quem quer viajar depois para Wadi rum, aconselho a questionarem neste hotel informações. Auxiliam-vos com a marcação da reserva, por um bom preço e com a garantia de segurança, divertimento e experiência em todos os momentos.”

• Feynan wild camp Nota das avaliações: 10

“Todo maravilloso!”

• Hobbit village Nota das avaliações: 10

“Sem dúvida o melhor sitio para ficar em Dana. Começo por salientar a hospitalidade do staff. Aconselho a marcarem pequeno almoço e jantar dado que a comida estava incrível. Quarto limpo e confortável.”

• Petra Plaza Hotel Nota das avaliações: 10

“Hotel com ótima localização! Funcionários muito hospitaleiros, receção com chá de boas vindas, indicaram a melhor forma de visitar Petra e aconselharam um restaurante incrível, onde comemos muito bem e barato. Ar condicionado a trabalhar bem, internet também! Cama confortável! Dou nota 10! Ainda estou na Jordânia, e posso dizer que foi dos melhores hotéis onde estive. Obrigada!”

• Petra Plaza Hotel Nota das avaliações: 9

“Em primeiro lugar a simpatia do staff. O dono ajudou-nos a organizar a visita a Petra. A decoração, conforto e localização. O parque de estacionamento foi um fator importante para a escolha.”

• Dana Sunset Eco Camp Nota das avaliações: 8

“O local é muito tranquilo. O pequeno almoço e jantar são bons, servidos numa zona comum bastante agradável. Foi-nos servido um chá de boas-vindas à chegada. O anfitrião juntou os hóspedes depois do jantar e partilhou um pouco dos hábitos e costumes Jordanos. Foi um serão muito agradável e interessante.”

• Petra Plaza Hotel Nota das avaliações: 10

“Localização excelente, perto de tudo. Funcionários super simpáticos e prestáveis.”

• Petra Sky Hotel Nota das avaliações: 10

“Bom pequeno almoço. Staff disponível e acolhedor. Boa localização.”

• Petra Premium Hotel Nota das avaliações: 10

“Eu não escrevo muito sobre hotéis, mas esse eu não podia deixar de avaliar, foi tudo muito perfeito, qualidade do quarto, ducha, limpeza , café da manhã excelente, funcionários atenciosos e bem humorados, eu amei tudo”

Petra - Os 30 melhores hotéis

com base em 59.471 avaliações de hotéis da Booking.com