2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Pila Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hostellerie Du Cheval Blanc Nota das avaliações: 10

“O hotel é espetacular, os funcionários são super educados e o quarto super cómodo e espaçoso”

• Hotel Express Aosta East Nota das avaliações: 1

“Localizacao,”

• HB Aosta Hotel & Balcony SPA Nota das avaliações: 10

“Acho que não poderia ter feito uma escolha melhor nesta época de ano (metade de abril), de pouco turismo, já que muitas cidadezinhas ao redor são praticamente cidades fantasma. O hotel se localiza na parte histórica da capital do Vale de Aosta, relativamente próximo do ponto central de ônibus e da estação de trem, com vários restaurantes ao redor e ruas agradáveis aos olhos. Os funcionários foram sempre muito simpáticos e prestativos, tentando resolver ou esclarecer problemas rapidamente (quando se fica 6 noites num hotel, é normal que apareçam problemas). O quarto em que eu fiquei tinha uma vista lindíssima. Cama confortável, limpeza em dia, café da manhã ok.”

• Duca D'Aosta Hotel Nota das avaliações: 10

“Staff muito simpático e prestável!!!”

• Hotel Mochettaz Nota das avaliações: 8

“Localizado à entrada de Aosta. Localização perfeita para quem vai de carro e quer um estacionamento gratuito à porta e a apenas 15min a pé do centro. Localização perfeita também para quem, como eu, pretende explorar o Vale d’Aosta. Quanto ao hotel/residencial em si, fica por cima de um café, pertencente ao mesmo proprietário. A recepção foi rápida e eficaz, em italiano. Não sei se falam outras línguas. O quarto em si é amplo, embora a casa de banho fosse um pouco mais apertada, mas nada de problemático. Tudo bastante limpo. Rede Wi-Fi rápida e estável. Menos positivo é a insonorização dos quartos, que é naturalmente inexistente, tendo em conta que é um edifício um pouco mais antigo. Nota no entanto que a noite foi relativamente sossegada pois provavelmente não teriam muitos hóspedes. O hotel fica junto a uma estrada movimentada mas devo dizer que de noite, fechando a persiana, não ouvi grande barulho da estrada. Pequeno almoço com produtos super frescos e muito saborosos. O pão era divinal, bem como os croissants. Se não pretende luxos e procura um local limpo e agradável para servir de base para explorar o Vale d’Aosta esta é, sem dúvida, uma boa opção.”

• Etoile Du Nord Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo”

• HB Aosta Hotel & Balcony SPA Nota das avaliações: 8

“Nada a reclamar , foi tudo muito bom !”

• Hotel Diana Jardin et Spa Nota das avaliações: 10

“O hotel atendeu todas as nossas necessidades, quarto com conforto, cama gostosa, chuveiro ótimo, a cordialidade dos funcionários foi maravilhosa principalmente no café da manhã que superou nossas expectativas. O pátio nos fundos do hotel muito bom para descansar e pegar um solzinho no final da tarde.... Voltaremos com certeza.”

• Monte Emilius Nota das avaliações: 10

“Gostei muito da limpeza, da vista principalmente de noite e da simpatia do pessoal que estava ao serviço.”

Pila - Os 15 melhores hotéis

com base em 30.541 avaliações de hotéis da Booking.com