2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Bérgamo (província) Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Mercure Bergamo Aeroporto Pontuação de comentários: 8

"Hotel perto de uma saida de auto estada, proximo de aeroporto, situado em zona de armazens / industrial, com a qualidade esperada para a cadeia hoteleira"

• Hotel Excelsior San Marco Pontuação de comentários: 9

"A localização, o tamanho e o conforto do quarto, o ter banheira de hidromassagem, ter estacionamento privado, a cortesia dos funcionários, o pequeno almoço com muitas opções e de boa qualidade (os pães de leite e os croissants miniatura eram deliciosos), o terem-nos disponibilizado o quarto antes do horário de check-in do hotel. Foi uma atitude que apreciámos muito e que agradecemos . Também a segurança que verificámos que existia no estacionamento (usámos o estacionamento exterior). O hall de entrada do hotel também é bonito e acolhedor, o que causa logo uma boa primeira impressão ."

• Ca' Baetti l'Antica Corte Pontuação de comentários: 10

"A casa histórica está toda renovada rodeada por montanhas. Um verdadeiro postal. A simpatia da dona da casa e da sua mãe. Deram-nos as melhores dicas de passeios. Pessoas muito atenciosas. Muito tolerantes com os horários do pequeno almoço e check out. Pequeno almoço à lareira. Quarto e casa de banho com ar condicionado e temperatura adequada. A viagem de Bergamo até ao alojamento é de cortar a respiração. Maravilhosa!"

• Palazzo Santo Spirito Pontuação de comentários: 8

"Funcionários simpáticos"

• Winter Garden Hotel Bergamo Airport Pontuação de comentários: 9

"A nossa estadia no Winter Garden Hotel Bergamo Airport foi totalmente inesperada. Procurámos um hotel para a nossa familia - com uma criança de 8 e um bebé, depois de perdermos o carro às 11h da noite. Já tinhamos ido a outro hotel que não nos tinha conseguido solução em conta para ficarmos em família - Hotel NH Orio al Serio. Depois de pesquisarmos e já perto da meia noite encontrámos o Winter garden Hotel a 5 minutos do aeroporto e foram fantásticos com a nossa família e em encontrar uma solução para as crianças dormirem connosco sem ser uma fortuna. Para quem necessita de ficar perto do Aeroporto recomendo 100% o Winter Garden Hotel - preços mais acessóveis que o Hotel NH e de carro fica a mesma distância. Pequeno-almoço muito bom."

• Hotel Cappello D'Oro, BW Signature Collection Pontuação de comentários: 9

"Localização Simpatia dos funcionários Paragem de autocarro mesmo em frente"

• Hotel Piazza Vecchia Pontuação de comentários: 9

"Localização e limpeza"

• Airport Hotel Bergamo Pontuação de comentários: 5

"Ótimo pequeno almoço Quartos ok Perto do aeroporto"

• Resting Pods - ZZZleepandGo BGY Airport Pontuação de comentários: 3

"Conveniência"

• Petronilla - Hotel In Bergamo Pontuação de comentários: 10

"Limpeza, staff e localização"