2. Nova Zelândia: avaliações de hotéis
  3. Nova Zelândia: avaliações de hotéis
Remarkables Ski Area Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Nomads Queenstown Hostel Nota das avaliações: 9

“A área comum é bem grande, com vários sofás, sinuca e outros jogos, além de uma lareira que faz muita diferença nos dias frios - mesmo durante o verão. Eles permitem que você use as comodidades compartilhadas antes e depois do check in e tem um cômodo para deixar a mala. O check out é as 11 am, o que é uma raridade na Nova Zelândia! Localização é absolutamente central, perto do lago, dos bares, da parada de ônibus, loja 24 horas, de tudo!”

• “Localização”

• Ramada Queenstown Central Nota das avaliações: 10

“Ðe localização e preço”

• Lakeside Backpackers Nota das avaliações: 8

“Vista incrível para o lago, com certeza o ponto alto da acomodação. Minha cama era espaçosa, limpa e bem confortável. Amei que a cozinha estava aberta mesmo à noite e o silêncio e paz durante toda a minha estadia.”

• Nomads Queenstown Hostel Nota das avaliações: 7

“Espaço moderno e decorado com boa localização. Fácil acesso e bastantes comodidades.”

• Pinewood Lodge and Apartments Nota das avaliações: 4

“A estrutura perto da natureza é incrível, um lugar realmente agradável. Fiquei hospedada em um quarto num bloco e dava curtir a área comum (sala e cozinha juntas), fazer amizade, assim como sentar na mesa na área externa e contemplar o verde ao redor.”

• Melbourne Lodge Nota das avaliações: 8

“Ficamos alojados duas noites e não podíamos ter ficado mais contentes com o serviço e staff deste hotel. Era a nossa lua de mel, e o meu marido perdeu a aliança, fomos embora e passados dois dias fomos contatos pelo hotel para nos dizerem que tinham encontrado com o meu nome na mesma e que iam guarda lá. Conseguimos regressar ao hotel para recolher a mesma. Staff honesto, amoroso e muito querido recomendo vivamente, somos eternamente gratos muito obrigada Rita Pinto”

• “Confortável”

• Crowne Plaza Queenstown, an IHG Hotel Nota das avaliações: 9

“Localização”

• DoubleTree by Hilton Queenstown Nota das avaliações: 10

“Hotel excecional. Muito moderno e confortável. Junto ao lago Wakatipu. A 5 minutos de Queenstown e 1 minuto do aeroporto internacional de carro. Local com vistas lindíssimas e infra estruturas muito modernas. Pode alugar-se bicicletas e fazer imensos trilhos próximos.”

Remarkables Ski Area - Os 30 melhores hotéis

com base em 105.423 avaliações de hotéis da Booking.com