2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de hotel de Renânia-Palatinado
Renânia-Palatinado Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Boutique-Hotel im Sternenhof Pontuação de comentários: 10

"Da hospitalidade e amabilidade dos proprietários. Pessoas muito aprazíveis e com muita atenção as nossas necessidades"

• Gästehaus Haßloch/Pfalz Pontuação de comentários: 9

"Muito sossegado Quarto bastante amplo e com alguns itens de conforto (jarro elétrico, máquina de café...) Bastante estacionamento"

• Schroeders City-Style-Hotel Pontuação de comentários: 10

"Funcionários super solícitos e simpáticos. Me ajudaram no checkin quando cheguei cheia de malas, e no checkout me indicaram como eu iria para meu próximo destino e chamaram um táxi para mim. O táxi de lá até a estação de trem foi 12 euros. Pude deixar as malas na recepção. Só pude experimentar o café no meu último dia, pois o servem das 8h as 12h e eu saí antes das 8h nos outros dias, mas o café estava muito bom, e os mini waffles também. Eles também disponibilizaram maçãs durante o dia, e podia pegar uma chaleira e canecas, talheres, etc. a vontade. O quarto tinha um espaço bom, banheiro também. Tinha aquecedor no quarto e espaço para as malas. Havia um andaime na frente da janela, então infelizmente isso bloqueou a vista da janela, mas entrava bastante luz por ela."

• Landhaus Sonnenhof Pontuação de comentários: 6

"Pequeno almoço"

• "Tranquilidade"

• My Place Pontuação de comentários: 8

"A localização era perfeita e o staff foi todo extremamente prestável. Em 5 minutos estavam no aeroporto para me irem buscar e levar ao Hotel."

• besttime Hotel Bendorf Koblenz Pontuação de comentários: 8

"Quarto confortável e limpo. Cama super confortável! Muito sossegado e silencioso. Pequeno-almoço pago à parte mas achamos muito razoável parao preço! Recomendamos!"

• Hotel Schütz Pontuação de comentários: 8

"Gostei principalmente do quarto, muito espaçoso e pequeno almoço, pão ainda quente,sumos maravilhosos."

• 3H Hotels Pontuação de comentários: 1

"Nada"

• GERMANIA Wissen Pontuação de comentários: 10

"Todos os funcionários foram simpáticos. O local é sossegado, bom para descansar. Infelizmente como estava na cidade em trabalho e tomava o pequeno almoço fora com outros colegas, não o posso avaliar. A mesma situação com o restaurante. Existe até um supermercado por baixo do hotel que me deu muito jeito. Dentro do que conheci, gostei bastante da experiência."