2. comentários de hotel de França
  3. comentários de B&B e estalagens em Ródano-Alpes
Ródano-Alpes Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• LOGE DE L'OPERA Pontuação de comentários: 10

"O apartamento é bonito, muito funcional e super central. Fácil comunicação, e o pequeno almoço deixado no apartamento, é saboroso, e muito variado (talvez falte apenas uma fruta). Recomendamos, e caso regressemos a Lyon, será definitivamente a nossa opção."

• "Tranquilidade na zona. Decoração geral do apartamento. Rápida intervenção do proprietário para resolver acesso."

• HOULALA Gîte & Chambres d'hôtes Pontuação de comentários: 6

"Não havia pequeno almoço incluído, mas pudemos utilizar a cozinha. Havia lugar de estacionamento no local."

• Casa mARTa : Suites, terrasses et vue panoramique Pontuação de comentários: 10

"A pessoa responsável, as condições e o jantar!"

• Chez Sophie - Part Die Pontuação de comentários: 1

"Experiência péssima não recomenda a ninguém, quem vier vai ser enganado! Abaixo pontos negativos: - cheiro a tabaco e mofo no quarto -sem luz natural sem janela para o exterior -lençóis sujos - 4 dias apenas com uma toalha de rosto - sem reposição de papel higiénico, pedimos e não foi reposto, tivemos de ir comprar - fichas elétricas a cair - casa de banho partilhada e suja - sem isolamento entre os quartos, dava para ouvir as pessoas do quarto ao lado a respirar - tudo a cair ao pendurao Não aluguem, é um roubo!!! PIOR ESTABELECIMENTO ONDE EU JÁ ESTIVE"

• Chambre dans un appartement Annecy Gare-Centre Pontuação de comentários: 10

"O senhor foi impecável, super atencioso. Enquanto o hóspede nao estava bem acomodado nao deixou de comunicar comigo que estava a gerir a reserva para meu irmã obrigada ."

• Louminai Pontuação de comentários: 10

"muito bom"

• Villa 216 Pontuação de comentários: 6

"Facilidade em estacionar . Decoração apesar de cama muito pouco funcional sem mesas de cabeceira. Estetica da casa e Jardim."

• Chalet des secrets Pontuação de comentários: 10

"De tudo! A Nathalie é uma excelente pessoa e o sítio é idílico:)"

• Bed and Breakfast Chalet Manava Pontuação de comentários: 9

"O dono era muito simpático e fez-nos sentir em casa. O pequeno almoço era excelente. A casa estava bem localizada e bem climatizada. A decoração era bonita."