2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Ribatejo Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Quinta do lagar Nota das avaliações: 10

“Pequeno almoço óptimo. Levaram a criança a apanhar ovos no galinheiro. Espaço seguro para crianças. Sr. João é uma simpatia.”

• Quinta São José Nota das avaliações: 10

“A paz, e a piscina😁”

• Nossa Senhora do Pranto Nota das avaliações: 10

“Tudo. Tudo limpinho,zona sossegada, staff sobre atencioso e muito simpático.”

• Casa do Vale Cabo Nota das avaliações: 10

“Adorei tudo! Um verdadeiro paraíso! O sossego , o quarto, o pequeno -almoço foi incrível,variado e de óptima qualidade ( até doces caseiros tinha) Dormi como não dormia há muitos anos , um silencio...e de manhã acordar com os passarinhos. A anfitriã foi de uma simpatia incrível. Reservei o quarto à última da hora, deviam ser umas 21h00 ,e mesmo assim recebeu nos com uma simpatia e prontidão espetacular. Recomendo um milhão de vezes! Parabéns!”

• Casa Glória Nota das avaliações: 10

“A dona Glória faz-nos lembrar do conforto que era a casa da nossa avó. Um obrigado não chega.”

• “Gostei da atenção dada a todos os pormenores para proporcionar uma excelente estadia. Pequeno almoço fantástico. Amabilidade do Sr. Paulo.”

• Monte Macário Alojamento Local Nota das avaliações: 8

“O pequeno almoço não tem monta variedade mas o que tem e ótimo em qualidade e quantidade.”

• Quinta do Belo-Ver Turismo de Habitacao Nota das avaliações: 9

“O acolhimento e hospitalidade da Sra. Olinda e da Sra. Rita foram exemplares! É de salientar a qualidade e o conforto dos vários espaços bem como o pequeno-almoço variado e muito bem servido 😉”

• Residencia Maria Jose Nota das avaliações: 4

“Localização”

• Residencial o Bras Nota das avaliações: 8

“Fiquei surpreendida com as condições, muito boas, tendo em conta a relação preço/qualidade”