2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Portugal: avaliações de hotéis
Ribatejo Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Santa Barbara by Umbral Nota das avaliações: 5

“A localuzação é ótima!”

• Joe's House Nota das avaliações: 8

“Simpatia e conforto”

• Vila dos Castanheiros Nota das avaliações: 10

“A Proprietária foi incansável e proporcionou as melhores condições que qualquer pessoa pode desejar. Recomendo a 200%. Um sitio lindo e um local perfeito para recarregar baterias. Excelente”

• Casa Napperon Nota das avaliações: 8

“Localização TOP, alojamento muito espaçoso, anfitriã muito simpática e disponível para qualquer eventualidade.”

• Micasa Inn Fátima Nota das avaliações: 9

“Localização excelente, ao lado do santuário. Tem um parque de estacionamento enorme totalmente gratuito no outro lado da estrada. Cama confortável, cómodos limpos.”

• Casa do Rio Sorraia Nota das avaliações: 9

“Tudo excelente, se voltar a coruche, sera onde vou ficar outra vez”

• Thomar House Nota das avaliações: 8

“Gostei da surpresa de ser situado no piso de cima da estação ferroviária. Gostei do pequeno almoço onde me senti em casa.”

• LCC rooms Nota das avaliações: 8

“anfitrião extremamente simpatico, tambem ele é motard o que deu para trocar inumeras experiencias. Quarto confortável mas sem ar condicionado. Otimo espaço de estacionamento para as motos dentro da propriedade”

• Casarão do Largo da Eira Nota das avaliações: 10

“Foram dois dias incríveis num lugar absolutamente maravilhoso! Queríamos ter tido mais tempo para aproveitar a piscina mas fomos a trabalho. O lugar é fantástico, fácil de encontrar e estacionar. Perto da cidade mas perfeito para relaxar. O sr. Luís recebeu-nos com tanta simpatia e explicou-nos a história daquele lugar. Todo o espaço é muito rústico e super bem decorado! O quarto está muito bem equipado e a casa de banho incrível. Adorámos mesmo a nossa experiência e queríamos muito voltar. Muito obrigada 🙏🏻 por tudo”

• Thomar Story - Guest House Nota das avaliações: 10

“Tudo. Quarto pequeno mas com o fundamental para uma estadia confortável. Tudo muito limpo e cuidado.”

Ribatejo - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 26.427 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com