2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Espanha
Rioja Alavesa Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Viura Pontuação de comentários: 5

"Da parte exterior e interior do edifício."

• "Todo"

• La Casona de Alútiz & Bodega Pontuação de comentários: 8

"Pequeno alojamento local en pequena aldeia histórica no coração da Rioja Alavesa. instalações tranquilas e confortáveis, no centro da aldeia, com estacionamento próximo e fácil. Quarto de dimensão suficiente, confortável, com luz natural e bom aquecimento. Pequeno-almoço simples mas agradável."

• Hotel Jatorrena Pontuação de comentários: 6

"La habitacion muy buena y moderna. La cama muy comoda"

• Agroturismo Valdelana Pontuação de comentários: 10

"Adoramos nossos dias nesse lugar. O hotel é simples mas muito bom e confortável. Fomos muito bem recebidos e nos sentimos em casa. Me surpreendeu muito a Bodega da família, vale muito a pena a visita pois eles produzem ótimos vinhos."

• "Restaurante : Fraco Restaurante com 1 estrela michelin : Fraco Café da Manhã : Fraco para o preço e categoria do hotel"

• Agroturismo Valdelana Pontuação de comentários: 7

"Localização"

• Hotel Eguren Ugarte Pontuação de comentários: 9

"Excelente localização para se ficar na RIOJA. trata-se de um hotel/bodega localizado em uma regiao privilegiada pela beleza natural. Localizada no municipio de laguardia, charmosa cidadezinha e muito próximo a capital da RIOJA, Logrono,cidade com excepcional gastronomia. O hotel esta localizado na Bodega na qual pode-se agendar visitas guiadas com degustação de vinhos. Hotel confortavel que conta ainda com um excelente café da manhã , dois restaurantes e um bar. Staff muito simpatico e atencioso. O hotel esta muito próximo das melhores vinícolas da RIOJA."