2. comentários de hotel de França
  3. comentários de hotel de França
Côte d’Azur Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hôtel Nice Azur Riviera Pontuação de comentários: 8

"Da localização (no centro da cidade e a 5min a pé da estacao de comboios de Nice) e simpatia dos funcionários. Quarto individual confortável e muito limpo."

• Lou Cagnard Pontuação de comentários: 10

"Da localização, simpatia e disponibilidade dos funcionários e envolvência do hotel. Poder tomar o pequeno almoço fora."

• Ibis Styles Menton Centre Pontuação de comentários: 10

"Quanto muito confortável e amplo. Pequeno almoço muito bom e variado Óptimo estacionamento muito perto do hotel"

• Best Western Plus Hôtel Massena Nice Pontuação de comentários: 9

"Bom pequeno almoço. Diversificado."

• Hôtel du Bord de Mer "Le Vanillé" Pontuação de comentários: 6

"Localização otima para ir de Monaco a Saint tropez. A cama Muito confortavel"

• Hotel Nice Riviera Pontuação de comentários: 9

"A localização excelente, os funcionários e uma ótima relação preço qualidade."

• Trocadero Pontuação de comentários: 8

"Tendo em conta outros alojamentos, tem uma ótima relação qualidade preço Limpeza O essencial para dormir e tornar banho"

• Hôtel Bahia Pontuação de comentários: 6

"Tem acesso direto à praia e uma boa piscina partilhada com um lote de apartamentos particulares. Estacionamento fechado e seguro. Obrigada à Dalida pela simpatia e disponibilidade na nossa pequena estadia!!"

• Hotel Brin d'Azur - Saint Tropez Pontuação de comentários: 9

"muito bom pequeno almoço"

• "Simpatia dos funcionários, limpeza, localização, conforto, sem sombra para dúvida que se voltar a Nice é para este hotel que vou e recomendo-o a todas as pessoas que eu saiba que vão a Nice."