2. Alemanha: avaliações de hotéis
  3. Schleswig-Holstein: avaliações de casas de temporada
Schleswig-Holstein Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Schick Hamburg Nota das avaliações: 10

“O apartamento é muito acolhedor. Tem tudo o que é preciso para passar alguns dias na área de Hamburgo. O anfitrião é muito gentil e mostrou algumas dicas onde comer.”

• Seaside-Townhouse Nota das avaliações: 7

“a”

• Ferienwohnung Wiehelund - Großenwiehe Nota das avaliações: 8

“A casa tinha todas as comodidades, é extremamente nova e confortavel.”

• Alte Käserei Ferienwohnungen Nota das avaliações: 9

“O apartamento é pequeno, mas funcional e decorado com gosto. É um espaço agradável e moderno, numa zona tranquila, tem estacionamento à frente e varios supermercados e padaria praticamente ao lado.”

• Family Apartments Lübeck Nota das avaliações: 9

“Muito espaçoso, tudo limpo, staff muito simpático, pequeno almoço apesar de não ter muita quantidade, tem qualidade.”

• Flensburg Strandnah Nota das avaliações: 1

“Não gostei de nada!”

• Traumhafter Altbaucharme in zentraler Lage Nota das avaliações: 10

“Nunca me senti tão em casa num apt/hotel de férias como aqui. Eu e a minha esposa demos por nós a querer ficar mais dias apenas pelo apartamento. Decoração bonita, limpo, cheiroso e com tudo o que se precisa.”

• Alte Käserei Ferienwohnungen Nota das avaliações: 9

“Apartamento lindo, super novo, bem decorado, muito bom gosto, "feels like home", tudo impecavelmente bem organizado. Cozinha super equipada, com louças novas. Amenities como pods de máquina, saco para lixo, sabonete, cotonete....adorei. Superou minhas expectativas. Tem máquina de lavar e secar, dicas da região. Anfitriões respondem super rápido.”

• Harmony House Nota das avaliações: 9

“alojamento muito cuidado , pequeno almoço óptimo”

• “Studio amplo e muito bem localizado, a vista é excelente e a praia muito bonita.”

Schleswig-Holstein - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 324.572 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com