2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Sellaronda Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 8

"Conforto do hotel em geral, simpatia dos funcionários, piscina e spa gratuitos, varanda do quarto, jantar e pequeno-almoço variados, sopas muito boas."

• Monte Pana Dolomites Hotel Pontuação de comentários: 7

"Pequeno almoço soberbo. Jantar bom."

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 4

"Localização"

• Garni Schenk Pontuação de comentários: 10

"O pequeno almoço era excelente e o quarto tinha imenso espaço!"

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 8

"O hotel está muito bem localizado e é muito confortável. O Staff é quase todo muito simpático especialmente a empregada de limpeza do nosso piso que era o 2, e duas das empregadas de mesa do restaurante. Os quartos são amplos com boas camas e com uma temperatura boa e fácil de regular. Banho óptimo."

• Hotel Casa Alpina - Alpin Haus Pontuação de comentários: 8

"Excelente atendimento da recepcionista que nos atendeu de manhã e que nos levou a prolongar a estadia por mais 3 noites com mudança de quarto e com a bagagem transferida pelo pessoal do hotel enquanto nós exploravamos a região."

• Hotel Italia Pontuação de comentários: 5

"Wellness"

• Garni Sayonara Pontuação de comentários: 10

"A Lucia é uma pessoa encantadora e super disponível para explicar a zona e as caminhadas. O pequeno-almoço é tradicional e ótimo. O edifício e decoração é todo em estilo tradicional e apesar de antigo muito cómodo. A varanda do quarto era incrível."

• Hotel Garni Morene Pontuação de comentários: 10

"Limpeza, vista do local, conforto, café da manhã...tudo ótimo! Recomendo muito!"

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 10

"Supreendeu pela positiva, quarto super espaçoso, com 2 wc´s, bons acabamentos, hotel moderno e com varias comodidades como piscina interior. Hotel com aspeto luxuoso, comida excecional em variedade e qualidade, com funcionários muito simpaticos. Loacalização excelente com parque fechado incuido"