2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Estados Unidos da América
South Florida Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Best Western Palm Beach Lakes Pontuação de comentários: 7

"Gostei da localização e da simpatia do funcionário Ron. Muira oferta de restauração perto, bom para pernoitar."

• citizenM Miami Brickell Pontuação de comentários: 10

"Esse hotel é MUITO incrível! O quarto é totalmente tecnológico, confortável e acessível, sendo que a localização é maravilhosa!"

• Playa Largo Resort & Spa, Autograph Collection Pontuação de comentários: 9

"Localização, simpatia dos funcionários, todos super prestáveis e muito simpáticos."

• "Localização, a caminho do próximo destino. Muito agradável e fácil de estacionar."

• Tradewinds Apartment Hotel Miami Beach Pontuação de comentários: 8

"o hotel era grande."

• Sea Steps By Lowkl Pontuação de comentários: 8

"Localização, lugar muito bom , piscina boa , muito atencioso com as mensagens. Muito bom Recomendo"

• Shepley South Beach Hotel Pontuação de comentários: 10

"Pequeno-almoço muito bom! Funcionários excecionais, principalmente o Gus! Gracias!!!! Obrigada pelo seu suporte e conselhos gastronómicos durante toda a estadia."

• Loews Miami Beach Hotel Pontuação de comentários: 10

"Hotel fantástico, piscina deliciosa e praia bem a sua frente. Ótima localização. Saímos à pé para jantar todas as noites."

• Riu Plaza Miami Beach Pontuação de comentários: 9

"Muito bom ambiente, o satff super simpático e prestável. Localização muito boa! Recomendo 100%"

• Sherry Frontenac Oceanfront Pontuação de comentários: 6

"Eu gostei da recepção do hotel, a entrada o Sofi o lustre. A parte do the living room elegante e confortável."