South Brazil Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Rede Andrade Mercado Hotel Pontuação de comentários: 1

"Breakfast was okay. Café da manhã não foi ruim."

• Hotel Aladdin Pontuação de comentários: 10

"Localização, limpeza, atendimento dos funcionários e café da manhã são os pontos fortes deste hotel."

• Hotel Confiance Prime Batel Pontuação de comentários: 9

"A localização é espetacular, perto dos bares, em um dos melhores locais de Curitiba"

• Rio Hotel by Bourbon Curitiba Aeroporto Pontuação de comentários: 10

"O hotel é excelente. Ótimo atendimento e acomodações."

• Sandri Palace Hotel Pontuação de comentários: 10

"Da cordialidade e do café."

• Rocha's Hotel Pontuação de comentários: 8

"Só tomei café. Estava muito bom."

• Plaza Blumenau Hotel Pontuação de comentários: 3

"Não houve o "Pequeno-almoço", apesar de indicado e pago pelo site. No momento da saída (Check out), me informaram que o "pequeno-almoço" indicado e pago no momento da reserva, pelo site, não era o almoço e me fizeram outra cobrança por aquela refeição, autorizada pela gerente do restaurante, dentro do horário permitido pelo hotel, entre 11h e 22h. Não só isso, no momento da saída, o funcionário/gerente foi debochado e me disse que eu, consumidor e hóspede, deveria saber que "pequeno-almoço" era a expressão para café da manhã, em português de Portugal, apesar de ser um hotel situado no Brasil, onde não é essa a língua oficial. Ocorre que eu já havia indagado sobre o café da manhã e me disseram que custaria algo em torno de R$ 40,00 por pessoa. Logo, o "pequeno almoço" pago pelo site também não era o café da manhã. Em resumo, paguei pelo "Pequeno almoço" , mas não sei para que serviu, já que cobram tanto pelo almoço como pelo café da manhã. Ao menos um deles, penso eu, deveria ser incluído nesse valor. O sinal de wi-fi também é péssimo e não funcionava no quarto. Não recomendo o hotel."

• Cambirela Hotel Pontuação de comentários: 8

"Atendimento do Patrik da recepção. Extremamente atencioso e pró ativo."

• Bourbon Cambará Hotel Pontuação de comentários: 9

"É uma boa opção no meio da viagem. Já hospedei anteriormente."

• Esquina Batel - Hotel Econômico Pontuação de comentários: 7

"Localização é o ponto forte deste hotel."