2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Val di Chiana Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Casa Lina Nota das avaliações: 10

“A cidade é maravilhosa, a casa tem mais de 700 anos e uma aura fantástica. Todos os cômodos são muito bem decorados e com todos os mimos que se pode imaginar. As amenidades do Anfitrião foram surpreendentes, assim como sua hospitalidade.”

• Palazzo Danesi Nota das avaliações: 10

“Foi tudo excelente. A localizaçao é perfeita, no centro da cidade, perto da praça principal. Os quartos sao amplos, limpos e muito confortaveis. Foi tudo perfeito.”

• Sant'Antonio Country Resort Nota das avaliações: 10

“Difícil definir o que mais gostamos Nico e Elena excelente recepção e muito gentis , nos orientou sobre as belezas da Toscana e traçamos o roteiro , tudo maravilhoso”

• Casa Elena Nota das avaliações: 10

“Gostamos de tudo começando pela localização que é excelente, fica no campo, parece um sítio mas a apenas 3 km do Raccordo Betolle Perugia. O local é ideal para quem quer explorar a Toscana e Umbria, pois fica equidistante de todos os pontos de interesse dessas regiões.Fomos recebidos pelo German, filhos do Celso, apesar de termos chegado um pouco depois das 20h00. Fomos recepcionados com uma garrafa de vinho e um azeite produzidos na propriedade e um bolo delicioso feito pela Adriana. Celso é um anfitrião muito prestativo, adora conversar e contar histórias, é uma pessoa maravilhosa que cuida daquele lugar com muito carinho. Ficamos no apartamento de 3 quartos em 2 andares, em cima os quartos e um banheiro e embaixo um banheiro, sala, cozinha bem ampla e uma varanda com uma mesa e seis cadeiras onde, no final da tarde, curtíamos um maravilhoso pôr do sol regado com o delicioso vinho da casa. As acomodações são ótimas e o que mais encanta é a atenção dos proprietários aos mínimos detalhes. Nos ofereceram um delicioso jantar de despedida feito pelo próprio Celso. Enfim uma estadia inesquecível.”

• La Renaia Nota das avaliações: 10

“Quarto muito bonito ao estilo do século XIX. Pequeno almoço pré-feito no quarto - o que não tem a mesma qualidade de um pequeno almoço fresco mas permite mais liberdade na saída. Gostei muito da experiência. Perto de Cortona.”

• Casa La Stadera Nota das avaliações: 10

“Uma casa muito agradável, bem próxima da cidade histórica. Com tudo que vc precisa. Tudo de muito bom gosto. A senhora que nos recebeu foi muito simpática e acolhedora apesar de só falar italiano, nós entendemos muito bem. Super indico.”

• Agriturismo Pescaia Nota das avaliações: 10

“Visual fantastico em meio a natureza. Incrivel. A 5min de carro da cidade, mas o casa por si só já é a atração”

• Appartamento “La Casa Di Lia” Nota das avaliações: 10

“Apartamento simplesmente soberbo, super bem localizado, quartos excelentes, decoração excelente. Bem no meio da licalidade, que só por ai é lindissima.”

• Casa Leah Nota das avaliações: 10

“.”

• Agriturismo Frantoio Valiani Nota das avaliações: 10

“Tudo muito bom. Os proprietários muito atenciosos. Quarto espaçoso. O café da manhã, apesar de não ter uma variedade de frutas, foi delicioso.”

Val di Chiana - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 44.425 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com