2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Val Gardena Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• B&B Villa Angelino Pontuação de comentários: 10

"Hotel bastante confortável, novo e em perfeita conservação. Os funcionários são atenciosos e um café da manhã delicioso. O café e suas derivações servidas na hora é um grande diferencial."

• Hotel Garni Snaltnerhof Pontuação de comentários: 10

"Excelente localização, funcionários muito simpáticos e prestáveis. Upgrade de quarto gratuito, com vista sobre as montanhas. Boa relação qualidade preço."

• Garni August Pontuação de comentários: 8

"A localização do hotel é soberba! As vistas para ortisei são espectaculares!"

• Smart Hotel Saslong Pontuação de comentários: 10

"Hospitalidade e profissionalismo irrepreensíveis! Pequeno almoço FABULOSO! Hotel moderno e bem equipado com tudo o que poderia necessitar durante uma estadia mais longa. Apreciámos o facto de nos ser fornecido shampô, gel duche e sabão para as mãos sólidos, reduzindo assim a utilização de plásticos!Agradecimentos especiais à Bernadette por ser uma profissional que orgulha a classe da hospitalidade e turismo e pela sua simpatia."

• Smart Hotel Saslong Pontuação de comentários: 10

"O hotel lindo, novo, moderno, confortável, decoração de muito bom gosto. Café da manhã excepicional"

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 8

"O hotel está muito bem localizado e é muito confortável. O Staff é quase todo muito simpático especialmente a empregada de limpeza do nosso piso que era o 2, e duas das empregadas de mesa do restaurante. Os quartos são amplos com boas camas e com uma temperatura boa e fácil de regular. Banho óptimo."

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 8

"Conforto do hotel em geral, simpatia dos funcionários, piscina e spa gratuitos, varanda do quarto, jantar e pequeno-almoço variados, sopas muito boas."

• Garni Panoramik Pontuação de comentários: 10

"Hotel bem localizado. Do outro lado do rio, mas bem próximo do centro. Basta descer uma ladeira pequena e atravessar a ponte. Há vagas disponíveis para carros. O atendimento é excelente e todos foram muito simpáticos. Recebemos passe para usar o ônibus que circula entre as cidades, caso desejássemos, e ainda acesso à piscina municipal. O nosso quarto era espaçoso, com varanda. Não havia frigobar, mas não sentimos falta. O banheiro um pouco antiquado, mas também era espaçoso e iluminado. O café da manhã estava bom. Não era muito farto em opções, mas ficamos satisfeitos. O que mais gostamos foi a vista do quarto e o atendimento prestado. Nos sentimos como se estivéssemos de visita na casa de amigos ou parentes."

• Hotel Antares Pontuação de comentários: 4

"Localização"

• Garni Schenk Pontuação de comentários: 10

"O pequeno almoço era excelente e o quarto tinha imenso espaço!"