2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Valle dei Templi Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• B&B Kolymbetra Nota das avaliações: 8

“Simpatia dos proprietários, bom pequeno almoço e boa localização”

• Il Meraviglioso Mondo di Amélie Nota das avaliações: 10

“Pequeno almoço maravilhoso. Quarto muito confortavel.”

• Villa Cetta B&B Nota das avaliações: 10

“Acolhimento. A simpatia e disponibilidade do Marco em tudo desde o início! Muito prestável e fez com que a nossa estadia fosse uma experiência incrível. Super recomendo 😊”

• La Dolce Vita - Luxury House Nota das avaliações: 9

“Decoração original e bonita, faz-nos viajar no tempo. Varanda com boa vista e ambiente agradável. Localização central na zona velha da cidade, perto de boas ofertas de restaurantes e bares. Facilidade no auto check-in e check-out. Oferta de água, café, chá e sumos.”

• B&B Villa Achibea Nota das avaliações: 10

“Linda estrutura, muito limpa e bem cuidada, tanto nos quartos quanto no jardim. O café da manhã é excelente e abundante, o novo proprietário foi realmente muito gentil e prestativo conosco. Altamente recomendado”

• Città Dei Templi GuestHouse Nota das avaliações: 6

“Nada a destacar”

• LE TEMPLE DU LUXE Nota das avaliações: 7

“Simpatia do anfitrião e disponibilidade. Quarto limpo”

• Domus Cese Nota das avaliações: 9

“Da amabilidade da proprietária. Da facilidade de podermos fazer check-in autónomos e mais tarde. Do tamanho do quarto e WC. Do pequeno almoço diversificado”

• B&B Al Dammuso Nota das avaliações: 10

“A localização é muito boa! É tudo limpo e arejado … muito espaço !”

• Il Mandorlo Nota das avaliações: 10

“Simpatia e amabilidade do anfitrião e uma boa quakidade preço para descansar e conhecer a região”

Valle dei Templi - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 77.743 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com