2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Valtellina Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Tellure apartments with breakfast Nota das avaliações: 10

“De tudo. Muito bem equipado. Confortável. O pequeno jardim privado muito agradável. O cuidado no pequeno almoço com atenção às minhas restrições alimentares. Voltarei!”

• premesan Nota das avaliações: 9

“Localização excelente, vista sobre a montanha incrível! Alojamento com um aquecimento super bom, bastante frio na rua e dentro do apartamento sempre muito quente!”

• Appartamento Da Sergio Nota das avaliações: 7

“O Apartamento é grande o suficiente para acomodar 3 casais e 2 crianças. Tem vários utensilios de cozinha,embora que alguns estão a precisar de ser substituídos... O apartamento é relativamente perto do centro de Bórmio,uma caminhada de 10 min e chegamos ao centro,isto quando se vai a descer,no sentido contrário temos umasudida ingreme que necessita de uns bons 15min. A Garagem disponibilizada dá para guardar 2 carros e acomodar as bicicletas. A relaçao preço qualidade está em equilíbrio!”

• “Apartamento bem achocegante e bem localizado próximo aos principais comércios e estação de trens. Nas varandas dar para apreciar os Alpes em volta, um encanto e cheio de paz. Anfitriã atenciosa e gentil. Amamos!”

• Bernina Station Center Appartment - Tirano Nota das avaliações: 10

“Fui sempre recebendo informações sobre como chegar ao alojamento e esclarecidas todas as minhas dúvidas, quer pelo chat do booking, quer pelo número colocado à disposição para contacto. O apartamento tinha todas as condições e comida para o pequeno almoço no frigorífico_armários. Adorei a máquina do café e respetivas cápsulas. A localização era perfeita e a limpeza estava impecável.”

• La Torre Nota das avaliações: 9

“Localização e limpeza muito boa!”

• Arbulé Agriturismo & Spa Valtellina Nota das avaliações: 9

“É tudo novo. Acho que foi renovado recentemente”

• Pianeta Oro Apartments Nota das avaliações: 9

“Jacuzzi e Sauna envolvidos num ambiente muito relaxante e bonito. Facilidade do check-in. Anfitriã sempre disponível. Parque de estacionamento disponível. Localização boa, a distância razoável do centro de Livigno onde encontra supermercados, cafés e bares.”

• Bernina Suite Nota das avaliações: 10

“Aconselho vivamente, apartamento muito confortável. Apenas o que senti falta foi o microondas e torradeira. Excelente localização, a 2 minutos do comboio Bernina”

• Premesan 5 Nota das avaliações: 8

“Localização e comodidades”