2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Itália: avaliações de hotéis
Valtenesi del Garda Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Splendid Sole Nota das avaliações: 10

“De tudo funcionarios muito simpaticos”

• Camping Fontanelle Nota das avaliações: 7

“A piscina e o acesso ao lago. Ambiente sossegado.”

• Il Ruscello Nota das avaliações: 6

“Localização é boa fora da confusão mas perto do lago e supermercado. Relativamente novo. Boas camas.”

• Camping Porto srl Nota das avaliações: 6

“A tenda era acolhedora e confortável. E n hove pequeno almoço. Funcionárias muito simpáticas.”

• Hotel Belvedere Nota das avaliações: 7

“O Hotel fica muito bem localizado e a nossa varanda tinha vista para o lago, o que foi excelente. O restaurante fica também muito bem situado e com uma excelente vista. O pequeno almoço foi bom. A funcionária que nos fez o check out foi super simpática e prestável.”

• Park Hotel Casimiro Nota das avaliações: 8

“A localização do hotel é muito boa, está mesmo em cima do Lago di Garda. O hotel é muito grande, tem jardins bonitos e uma piscina ao lado do lago. O bar e o restaurante do hotel tem vista muito boa para o lago. O nosso quarto tinha vista para o lago, era muito espaçoso, camas confortáveis e com um terraço com uma bela vista para o jardim e para o lago.”

• Hotel Belvedere Nota das avaliações: 10

“Tudo 5 estrelas! Mas o melhor de tudo é abrir a janela do quarto e ter uma varanda com uma vista divinal sobre o lago di Garda. A vista é maravilhosa! O pequeno almoço é muito bom e também com uma vista maravilhosa. Parque privado. Quarto bom e boas camas.”

Valtenesi del Garda - Os 30 melhores hotéis

com base em 23.133 avaliações de hotéis da Booking.com