2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Vêneto
Vêneto Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Camping Rialto Pontuação de comentários: 8

"Localizado as portas de Veneza, com excelentes acessos a mesma. Tem paragem de autocarro mesmo a porta do Camping a uma distancia de 10 min de autocarro."

• Four Points by Sheraton Padova Pontuação de comentários: 7

"Gostei muito de Pádua, uma cidade surpreendente, numa ótima relação entre a old town e a modernidade. Adorei!!"

• Hotel Santa Marina Pontuação de comentários: 9

"História da cidade As atrações A comida E todo o envolvimento criado da cidade"

• Al Capriolo Pontuação de comentários: 10

"Maravilhoso, tudo muito novo, limpo, organizado e com linda decoração. A equipe é muito amável e o café da manhã é maravilhoso. Recomendo!"

• Al Theatro Palace Pontuação de comentários: 8

"Café da manhã bom mas nada demais Cama confortavel Espaço do quarto bom"

• Hotel Maxim Pontuação de comentários: 10

"Boa localização para quem tem carro pois tem estacionamento gratuito. Boa limpeza, tamanho dos quartos bom, confortáveis."

• Alle Torri Pontuação de comentários: 8

"O Hotel é simples, mas nos serviu muito bem! Tivemos todo o necessário para uma curta estadia. Estava tudo muito limpo, e a localização é bastante conveniente. Chegamos ao centro em alguns minutos de carro, e há uma parada de ônibus bem em frente ao Hotel também."

• Antony Hotel - Venice Airport Pontuação de comentários: 8

"Localização perfeita para quem pretende ficar perto do aeroporto. Paragem de autocarro a 5 minutos do hotel para Veneza."

• a&o Hostel Venezia Mestre Pontuação de comentários: 6

"A localização do hotel. O preço. Pequeno almoço"

• Hotel Garni Civetta Pontuação de comentários: 9

"Alojamento super tranquilo e a localidade também. Bom pequeno almoço com produtos frescos. Os proprietários muito simpáticos e prestáveis."