2. Tailândia: avaliações de hotéis
  3. Surat Thani Province: avaliações de hotéis
  4. Thong Nai Pan Yai: avaliações de hotéis
Tailândia Thong Nai Pan Yai Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Starlight Resort Koh Phangan Nota das avaliações: 7,6

“A localização é excelente e está muito próximo de todas as comodidades. A piscina é incrível e a praia em frente super calma e com um areal bom. Óptimo para famílias. Zona super calma.”

• Havana Beach Resort Phangan Nota das avaliações: 8,6

“Adorei a minha estadia no Havana, os quartos bastante agradáveis, grandes e com uma varanda. Tudo muito limpo e funcionários simpáticos. O pequeno almoço excelente mesmo em frente à praia. O resort fica inserido num local maravilhoso, fomos muito bem acolhidos pela Holandesa Leoni. O Wi-Fi funciona muito bem e ainda alugámos mota nas instalações do hotel. Obrigada Havana por me proporcionar umas excelentes férias!”

• Thai Terrace Bungalow Nota das avaliações: 9,6

“A localização é fantástica para quem gosta de sossego. O alojamento fica a uns metros da melhor praia da ilha, assim como restaurantes da comida local. O proprietário foi impecável, ajudou-nos alugar uma scooter, marcou o táxi quando pedimos, foi muito querido. Recomendo escolher a opção com ar condicionado, fica um pouco quente no fim do dia. Adoramos a varanda com vista para o jardim.”

• Thong Nai Pan Beach Resort Nota das avaliações: 8,4

“A localização era otima super limpo, boa internet, trabalhadores prestativos!”

• Pen's Bungalow Koh Phangan Nota das avaliações: 8

“A extensa praia linda com as montanhas cheias de selva a envolverem na. Praia pouco movimentada. Várias caminhadas possíveis próximas. A localização do alojamento central na praia o que era excelente e não na ponta. Fomos 2 vezes ao Long Tail resort e ficava muito na sombra da montanha, com dezenas de crianças o que era demais para nós apesar de termos ido com duas de 3 anos e 7 meses. Como o pequeno almoço não era incluido havia pouco movimento o que era muito bom. A comida era razoável a boa. Relação preço qualidade porque se não fosse assim daria um 5 na nota geral mas também já sabia ao que ia. Ar condicionado bom e cama de casal confortável. A individual era rija. Estivemos 6 noites o que foi bom pois apanhamos 3 dias de muita ondulação e vento e muito lixo mas depois o tempo ficou perfeito e deixou aproveitar a beleza do local com belos passeios de barco. A estrada por trás da praia tem muita oferta de lojas.”

Os 10 melhores hotéis de Thong Nai Pan Yai