2. comentários de hotel de Turquia
  3. comentários de hotel de Marmara Region
  4. comentários de hotéis de Istambul
  5. Comentários de Taxim Lounge Hotel Special Category

Comentários de Taxim Lounge Hotel Special Category

Katip Mustafa Celebi Mah. Hasnun Galip Sok. no 9 Taksim Beyoglu, Beyoglu, 34000 Istambul, Turquia

N.º 601 de 2 492 hotéis em Istambul

7,7

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Económico

Achei o quarto muito pequeno, teve algum tipo de curto circuito que somente funcionava 1 lâmpada e 1 tomada no quarto todo.

A localização, café da manhã e cordialidade do staff.

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

"Minha estadia foi muito boa e atendeu totalmente minhas expectativas."
    • Quarto Duplo Standard

Dificuldade dos taxis chegarem ao hotel. Na ida o taxi me deixou bem distante do hotel. Na volta o motorista do taxi não conseguia chegar nos fundos do hotel.

Localização, café da manhã, limpeza e o conforto do quarto

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2023

"Excelente atendimento."
    • Quarto Triplo Conforto

localização, quarto grande, café da manhã, cama e chuveiros bons.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2022

"Bom hotel"
    • Quarto Quádruplo Conforto

Pagamos por 7 dias de estadia com café da manhã e foi o maior arrependimento. Pelo menos não é o tipo de café que gostamos. Eles servem um omelete, um prato com tomate, pepino, queijo, azeitona, um cestinho com pão e um pedaço de bolo e um café ou chá. A comida não tem cara de fresca e nos 2 cafés que tomamos lá foi servido a mesma coisa. Uma recomendação é conhecer a cafeteria Mado que fica na rua principal do comércio. Tem um café delicioso e muitas opções. O secador do meu banheiro não funcionava. Lavei meu cabelo para a noite de ano novo e fiquei mais de 1 hora para conseguir secar e tive que sair com o cabelo úmido a noite no frio. O secador liga 1 min e desliga por 10 min. Eles não tem secador reserva e não tentaram resolver de nenhuma forma. Tive que ir no salão lavar meu cabelo. A recepção mandou uma pessoa no quarto pra ver o secador, que não fez nada e disse que era por segurança que ele desligava. Poderiam ter comprado um secador de cabelo pelo menos pra não deixar o cliente que ficaria 7 dias lá, sem lavar o cabelo. Enfim, achei uma situação bem chata e eles sem a menor preocupação.

O quarto é grande e confortável. A cama é ótima, grande e bem confortável. Banheiro e chuveiro são bons. Diariamente fazem a limpeza do quarto e trocam as toalhas. Meu quarto ficava de frente pro quintal do hotel, então o barulho da rua não incomodou. Mas acredito que deve ser horrível ficar de frente pra rua pois tem muitos restaurantes e bares com música ao vivo. Muito barulho até tarde. A rua não para nunca. Comércio está aberto até madrugada. O hotel fica muito bem localizado pra quem quer agitação. Muitas opções de restaurantes, night clubs, comércio, casas de câmbio e é perto do metrô. O prédio tem elevadores funciona bem.

Estadia em janeiro, 2022