2. comentários de hotel de Estados Unidos da América

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2023

3,0
    "Decepcionante"
    • Quarto Queen com Casa de Banho Partilhada

O banheiro compartilhado entupido e sujo, não pude tomar banho, fiquei apenas uma diária porém foi muito angustiante. O Book não deveria vender esse quarto casal sem banheiro no quarto. Foi minha única opção no site e fui muito prejudicada. Poderia ter investido meu dinheiro em lugar mais cômodo.

O fato de ser perto da praia, ter um Brasileiro na recepção que me ajudou e me compreendeu.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2023

"TERRÍVEL, SUJO, PORCO, IMUNDO"
    • Quarto Queen com Casa de Banho Partilhada

ABSOLUTAMENTE NADA.Banheiro fedorento,sujo de todos os dias que ficamos lá não foi limpo. a cama tinha que dormir um para baixo outro para cima porque se não ficava afundada. quarto com cheiro de pó e fumaça, sem ventilação, cobertas fedorentas, travesseiros manchados, lugar insalubre não tem condição de chamar de Hostel, nem hotel nem nada do tipo! propaganda totalmente enganosa as fotos não correspondem com a realidade do local. banheiro e corredores com sujeira e asas de barata. PÉSSIMO! arrependimento total! quero até ver meu dinheiro de volta. não fui para outro pois a reserva em cima da hora estava exorbitante. sem condições de me hospedar novamente nesse local. não indico para NINGUÉM!! não tem cozinha igual as fotos, não tem microondas! da vontade de achar um balde e usar para fazer xixi dentro do quarto de tanto nojo que era o banheiro. e o cheiro do saguão e o lugar. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!

Estadia em fevereiro, 2023