2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de B&B e estalagens em Florida
  4. comentários de B&B e estalagens em Key West
  5. Comentários de The Inn on Fleming

Comentários de The Inn on Fleming 3 estrelas

1016 Fleming Street, Downtown Key West, Key West, FL 33040, Estados Unidos da América

N.º 13 de 48 B&B e estalagens em Key West

• Comentário efetuado em: 9 de setembro, 2022

"Excelente opção em Key West"
    • Quarto King - Não Fumador

O estacionamento (nas ruas) na primeira noite foi um pouco difícil... era final de semana. Já na noite seguinte não tive problema em estacionar nas vagas de rua recomendadas pelo proprietário. Como nosso quarto era ao lado da cozinha, pela manhã era possível ouvir outros hospedes conversando... mas nada que atrapalhasse.

Trata-se de uma casa da época adaptada como hotel. São poucos quartos, 6, se não me engano. ficamos no quarto no térreo, ao lado da cozinha/sala de estar. O quarto é grande cama king size, com lençois e travesseiros excelente. WC bom. Dave (hostess) foi muito atencioso. Há café disponível para os hospedes o dia todo. O café da manhã em si, é apenas um voucher de USD 5 para gastar no Cuban Coffee Queen (local fica próximo da propriedade, muito tradicional, que vale a pena até para tirar fotos...). Com esse valor você compra OU um café OU um pao com queijo quente OU um croissant... OK... Tem piscina e jacuzzi que, por falta de tempo, não pudemos aproveitar. Recomendo e voltaria a me hospedar.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2023

• Quarto King - Não Fumador

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em outubro, 2022