
De
BrasilDa atenção recebida pelos funcionários da recepção Laila e um senhor que me recebeu muito bem, mas infelizmente não lembro o nome, pesdoas finas e muito educadas. Da estrutura do hostel, tudo muito limpo, novinho e organizado. As camas oferecem privacidade, com cortinas, tomas e luz individual. Do controle para entrada e saída do hostel. Haviam dois banheiros no quarto em que fiquei, o que achei muito bom. O café da manhã, embora simples, foi um diferencial. É bastante próximo da estação ferroviária, da pra ir à pé em 10 minutos. É de fácil acesso ao ponto de ônibus da Flixbus, 7 minutos de ônibus que se pega quase em frente. É fácil chegar só principais pontos turísticos, bastante transporte perto.
Cheguei antes do horário e pude deixar meus pertences sem custo.