México Avaliações de hotéis feitas por hóspedes reais

Avaliações recentes de hotéis no México

• Hostel Le Juj

anaany Croácia
  • Hotelito Azul

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

De tudo, mas principalmente das pessoas! Excelente serviço: simpatia, disponibilidade, atenção.

Avaliou em: 17 de outubro de 2018 Hospedou-se em outubro de 2018
    Carla Portugal
  • Hotel Parque México (Boutique Hotel)

Cidade do México, México

Nota média das avaliações: 8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Patio interno com terraços de bom gosto com floreiras. Restaurante / bar (separado do hotel) com ambiente (e atendimento) muito agradável. É o principal chamariz.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tem elevador para o restaurante no terceiro andar, mas não para os quartos no mesmo piso. Ambientes hoteleiro e de restaurante fisicamente e administrativamente não se comunicam para os hóspedes. Goteira antiga e mal remendada em cima do vaso sanitário do apartamento 308 em dia de chuva, no local o teto esta abaulado / caindo. Pia estreita no banheiro, (muito) mal dá para escovar os dentes sem a espuma cair no chão. Ventiladores da cozinha no terceiro andar deixam vc "perfumado" quando tem de descer para a recepção!

Ralph Portugal
  • Maya Villa Condo Hotel and Beachclub

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Camas muito confortáveis e quarto amplo, não precisamos comprar água para beber. Gostamos também das comodidades para fazer café.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Chuveiros péssimos, não dá para tomar um banho descente. Água do chuveiro sai muito espalhada, a água do chuveiro é salgada e a partir do segundo dia de estadia a água não esquentava. Reclamamos e o problema não foi resolvido. A praia mais próxima não é boa.

Mônica Brasil
  • Mezcal Hostel

Nota média das avaliações: 8,8
    • Seção com comentários positivos da avaliação

O quarto privado era bem espaçoso, quieto e confortável. Café da manhã e jantar bons também.

Juliana Brasil
  • Casa de Piedra Tulum

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

A decoração é linda, tudo muito bem pensado para a comodidade dos hóspedes!

Paula México
  • El Dorado Seaside Suites, Gourmet All Inclusive by Karisma

Akumal, México

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

tudo perfeito, comida maravilhosa, eu recomendo sempre comer no restaurante, pois o almoço e lanches das lanchonetes perto da praia, apesar de bons, não se compara as comidas servidas no restaurante perto da recepção., o quarto eh muito lindo e confortavel, o atendimento nota 10, e o frisante de boas vindas no segundo dia deixado no quarto foi muito especial, adorei.... eu recomendo e com certeza voltarei...

• Seção com comentários negativos da avaliação

a praia nao eh tao bonita quanto as de cancun,

• Lucky Traveler Hostel All Inclusive

Nota média das avaliações: 8,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Minha primeira vez num hostel, e nao poderia ter escolhido melhor, fez toda diferença na minha viagem estar nesse hostel, pessoal sensacional, os passeios nota 10, O Daniel, guia e sushi man ,,,, uma graça de menino.... O gerente Kevin, e os outros meninos super atenciosos, realmente voltarei pela companhia deles.... comida gostosa sem muita sofisticaçao, mas uma comodidade o all inclusive.... perto das ruinas e da praia Paraiso, que realmente é um paraiso.... recomendo esse hostel. ahhh algo muito legal...levam lanches e cervejas nos passeios ....isso foi muiiito bom.

• Seção com comentários negativos da avaliação

a limpeza das mesas .... e o cafe da manha nao eh muito bom para o paladar brasileiro, mas nada que desabone.

• The Yak Lake House - Hostal

Bacalar, México

Nota média das avaliações: 8,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

a vista desse hostel é impressionante, lugar muito privilegiado pela beleza da natureza, a limpeza eh impecavel, um pouco caro , mas vale a pena, cafe da manha com frutas, cereais, paes ....etc muito bom, um barzinho fofo....alguns passeios , caiaques para alugar.

• Seção com comentários negativos da avaliação

as duas primeiras noites fiquei num quarto para 6, otimo....nas outras 2 mudei para um com 8 pessoas (quando fui alugar nao tinha mais o outro) , e as colegas de quarto nao me agradaram, bagunça, falantes, nao deixavam abrir a porta do quarto para entrar ar....fiquei sufocada.... e ate ligarem o ar....foi complicado....mas nada que desabone o estabelecimento ,comentando porque hostel eh isso....as pessoas contam muito....

vania Brasil

Hotéis muito recomendados no México por viajantes que falam português

• Maria Condesa

Cidade do México, México

Nota média das avaliações: 8,7
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Área segura, com muitos bares e restaurantes próximos, funcionários todos muito solícitos e educados, chuveiro gostoso com água abundante, metrô a cerca de 5 ruas, cama confortável, janela dupla com isolamento acústico para a rua, café da manhã com opções locais e internacionais.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Tamanho do quarto, menor do que parece na foto, com dificuldade para desfazer as malas.

Avaliou em: 26 de outubro de 2016 Hospedou-se em outubro de 2016
    Priscilla Brasil
  • Señor Frogs Hostel

Nota média das avaliações: 9,2
    • Seção com comentários positivos da avaliação

É o melhor hostel que me hospedei na vida. Excelentes acomodações, tudo novo e limpo, cama, travesseiro, toalha, chuveiro, tudo de ótima qualidade. O café da manhã super satisfatório com um omelete enorme, frutas, suco e cereais opcionais. Sem contar na alegria dos funcionários, todos muuito queridos e animados, com certeza volto.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Não tenho o que pontuar. Tudo foi excelente.

Avaliou em: 14 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Carolina Brasil
  • Hotel Real Maestranza

Guadalajara, México

Nota média das avaliações: 9,5
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Gostamos de tudo, desde a recepção até o quarto. Indico a todos.

Avaliou em: 15 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    thiego Brasil
  • Mayan Monkey Hostel Cancun

Nota média das avaliações: 9,1
    • Seção com comentários positivos da avaliação

As cortinas deram bastante privacidade, mesmo o quarto sendo compartilhado. Todos os funcionários foram extremamente agradáveis e educados. Foi minha primeira experiência em hostel e me agradou muito.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Falta de elevador. Estava com um volume considerável de bagagem, mas prontamente um funcionário se dispôs a me ajudar.

Avaliou em: 3 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Valner Brasil
  • Newport House Playa Boutique Hotel

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Amplo, muito limpo, arejado, bem localizado, silencioso.

Avaliou em: 15 de maio de 2017 Hospedou-se em maio de 2017
    André Brasil
  • Casa Tortugas Boutique Hotel

Nota média das avaliações: 9,4
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Amamos tudo! Os donos:Cristina e Alejandro são maravilhosos, super hospitaleiros e gentis. Nos sentimos em casa.

Avaliou em: 30 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Wanessa Brasil

Hotéis muito recomendados no México por todos que os avaliaram

• Myoli B&B. Playa del Carmen, México

Nota média das avaliações: 9,9
    • Seção com comentários positivos da avaliação

Limpeza excelente, instalações modernas e novas, lençóis e toalhas de qualidade, chuveiro com bastante água na temperatura que desejar, TV a cabo e netflix. Café da manhã super gostoso, os omeletes da Karin deixarão saudades. Os anfitriões Karin e Chris sao muito atenciosos e dão dicas ótimas para os passeios . Karin and Chris, you are great!

Nothing to report.

Avaliou em: 13 de abril de 2018 Hospedou-se em abril de 2018
    Rita Brasil
  • Luxury House B&B

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo muito bom! Recepção espetacular da Dana! Café da manha ótimo! Lugar muito bom, dentro de um condominio e com acesso a praia e cadeiras na beira da praia! Recomendo muito!

Avaliou em: 1 de dezembro de 2016 Hospedou-se em novembro de 2016
    Guigm Brasil
  • Casa Sirena Hotel

Isla Mujeres, México

• Seção com comentários positivos da avaliação

Casa Sirena é um daqueles lugares incríveis em que tudo é super bem pensado...no quarto tem até saquinhos para você guardar sua roupa molhada na volta da praia, uma bolsa de praia super prática para usar enquanto estiver lá, enfim...detalhes que você não espera mas que fazem a diferença! Todos os dias tem happy hour também, com o time super simpático e receptivo do hotel...os quartos são super confortáveis e o café da manhã é incrível! Simplesmente imperdível!

Avaliou em: 26 de junho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    Juliana Brasil
  • Casa Corazon de Plata Suites

Guanajuato, México

• Seção com comentários positivos da avaliação

Casa Corazón de Plata Suítes é mais uma joia de Guanajuato! Se você quer uma experiência de ter um apartamento na cidade, é lá que tem que ficar. Tudo é novo e moderno e foi feito com muita atenção e bom gosto. Os detalhes para o conforto dos hóspedes são surpreendentes. O quarto é grande, bem ilumindado e arejado, com closet separado, com cofre, ferro e tábua de passar. Uma cama MARAVILHOSA, superconfortável e enorme, com lençóis e travesseiros de primeira qualidade. Na suíte que ficamos, a cozinha, sala de estar e jantar são integradas e super amplas, com grandes janelas com telas para mosquitos e uma varanda com linda vista. O banheiro também possui um ótimo tamanho, moderno e super limpo. A senhora da limpeza também surpreendeu, além da gentileza e simpatia, deixou taças de vinho, sem que tivéssemos que solicitar, apenas por ver que compramos vinho no supermercado e as providenciou por antecedência. Também tem uma piscina mas infelizmente não deu tempo de tomarmos um banho. Outro grande detalhe, que faz toda a diferença, é o anfitrião. Franscisko é o proprietário, um rapaz muito simpático, atencioso e bom astral que atende os hospedes sempre com um grande sorriso e entusiasmo. Está sempre pronto para ajudar e facilitar a sua vida. Pessoa de grande coração, que desejamos todo o sucesso com seu negócio. Ele é quem serve o café da manhã, num terraço com uma vista incrível dos lindos vales de Guanajuato. Não bastasse a vista, surpreende com a deliciosa comida que ele mesmo prepara e encanta os hospedes com seu interesse pelos hábitos de café da manhã de cada país, para servir também o que se come em nossa casa. Casa Corazón de Plata Suítes é um encanto de lugar. Foi mais caro que um hotel mas valeu muito a pena pelo conforto e atenção que recebemos. Daquelas experiências que valem muito e não se esquece jamais! Um apartamento para chamar de seu Casa Corazón de Plata Suites es otra joya de Guanajuato!

• Seção com comentários negativos da avaliação

Ficamos só três dias. Como nos sentimos em casa na Casa Corazón de Plata Suítes, gostariamos de ter ficado mais uns dias e circularmos nas ruas e túneis desta incrível e surpreendente cidade que é Guanajuato. Esperamos voltar! Nos quedamos sólo tres días. Como nos sentimos en casa en la Casa Corazón de Plata, nos gustaría haber quedado unos días más y circular en las calles y túneles de esta increíble y sorprendente ciudad que es Guanajuato. ¡Esperamos volver!

Avaliou em: 3 de julho de 2017 Hospedou-se em junho de 2017
    Melissa Brasil
  • Apartamento Suites Quinto Sol

• Seção com comentários positivos da avaliação

Tudo novo, bonito e bem organizado a localização é fantastica perto da praia e da 5a avenida onde td acontece a noite. Decoracao moderna, otimos equipamentos na cozinha e um excelente banheiro. Descendo a rua para a praia da no melhor ponto perto dos melhores beach clubs.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Se vc quer sossego não é pra vc. A 5a avenida produz barulho (bares e bebados) o compressor de ar condicionado no final do corredor é bem barulhento. O chão poderia estar mais limpo mas nd que desabone. No geral foi tudo ótimo!

Avaliou em: 16 de outubro de 2017 Hospedou-se em outubro de 2017
    João Brasil
  • Hotel Casa del Tiempo

Guanajuato, México

• Seção com comentários positivos da avaliação

O hotel é muito bem localizado, no centro histórico, praticamente ao lado do Callejon del Beso. O hotel é uma casa antiga renovada. Por isso, não tem muitos quartos, o que o trona acolhedor. Há um terraço em que se pode ficar sentado admirando a vista, a cidade, a pracinha em frente etc. O quarto em que fiquei dava para a pracinha em frente, onde há sempre muitas pessoas e eventos com música, teatro etc. Por ser um local central, permite a locomoção fácil para todo e qualquer lugar. Sempre há movimentação na praça, especialmente de quita a domingo, até umas 23 horas ou pouco mais. Isso não chega a ser problema. É só fechar a janela. Não atrapalha em nada o descanso ou o sono. O quarto é muito amplo, com uma divisão que o faz com um quarto e uma espécie de sala, onde há um sofá-cama, mesa e geladeira. Tudo é renovado e limpo. Na verdade, é até melhor ao vivo do que parece nas fotos que há no Booking. A proprietária é simpática e deixa os hóspedes à vontade.

Avaliou em: 9 de abril de 2018 Hospedou-se em março de 2018
    Marcelo Brasil
  • Hostal Central 22

San Cristóbal de Las Casas, México

Nota média das avaliações: 9,6
    • Seção com comentários positivos da avaliação

- Staff atencioso - Ótima localização, a poucos metros da rua principal e do ponto de onde saem alguns tours - Cama muito confortável! - Café da manhã excepcional! Ovos, pães, chás, nutella, cereias, etc

• Seção com comentários negativos da avaliação

Um pequeno atraso na organização do café da manhã, mas nada que prejudique o bom atendimento.

Avaliou em: 15 de junho de 2018 Hospedou-se em junho de 2018
    Paulo Brasil
  • Gaia B&B

San Cristóbal de Las Casas, México

• Seção com comentários positivos da avaliação

Acolhimento dos donos da casa. Café da manhã muito bom e os cães adoráveis. Recomendamos cem por cento a hospedagem.

• Seção com comentários negativos da avaliação

Sugerimos cortina que bloqueie a claridade.

Avaliou em: 21 de setembro de 2018 Hospedou-se em setembro de 2018
    Anônimo Brasil