2. Costa Rica: avaliações de hotéis
  3. Costa Rica: avaliações de hotéis
  4. Costa Rica: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) La Fortuna Natural Green

Avaliações do La Fortuna Natural Green

Alajuela, San Carlos La Fortuna. Fortuna Centro Señas. Fortuna Centro 1km sur y 1km oeste de La iglesia Catolica entrada a Catarata. 77985., 21007 La Fortuna, Costa Rica

• Avaliou em: 19 de março de 2024

Localização magnífica e funcionários encamtadores!
    • Bangalô Standard

Chalé possui grandes áreas de janela mas não tem “blackout” então a luz entra por todos os lados e prejudica o sono. Tivemos que usar venda nos olhos. O ventilador não tem controle de velocidade, está com rotação muito alta. Não há espaço para armário no quarto, precisa reduzir a área do chuveiro para ganhar espaço. Isso não prejudica o banheiro.

Chalé 0km, muito bem localizado no hotel (parte nova), muito bem acabado, com materiais naturais, principalmente madeira e pedra. Banheiro muito espaçoso, com decoração moderna e pia de muito bom gosto. Ar condicionado ok. Ventilador.

• Avaliou em: 22 de março de 2023

Excelente opção para quem não quer pagar por resorts caríssimos.
    • Bangalô Standard

O café da manhã poderia ser melhor.

O hotel tem uma area verde extensa, muito agradável. E fica muito bem localizado, embora um pouco afastado do centro de La Fortuna. Há excelentes opções de comida próximas.

• Avaliou em: 28 de abril de 2022

• Bangalô Standard

como sugestão faltou aceitar cartão de crédito. o que o nós não afetou em nada pagamos em dólares.

Logo que chegamos a Karen foi super simpática e logo nós trouxe até o nosso chalé. Bem espaçoso e com geladeira. Banheiro esquenta muito bem.

• Avaliou em: 13 de abril de 2022

Excelente custo benefício
    • Bangalô Standard

Fomos muito bem recebidos, quarto muito limpo e café da manhã muito bom. Muito próximo da catarata La Fortuna.

• Avaliou em: 30 de julho de 2023

Muito abaixo de nossas expectativas
    • Bangalô Montanha

Essa hospedagem não condizia com o que aparecia nas fotos do Booking, pelo menos o chalé que ficamos. Ela se situava muito distante da recepção (uns 100 mts), não tinha wi-fi como esperado, os atendentes só ficavam até por volta das 17h e depois não havia mais quem nos atendesse no local, apenas por um número de Whatsapp, que por falta de wi-fi no quarto, tinha que ser feito na recepção, que estava fechada. Como era um dia que choveu, a comunicação ficou muito dificultada. No quarto não tinha lugar para colocarmos as malas, pendurar toalhas, qualquer armário que fosse. O banheiro ficava junto ao quarto, mas o chuveiro ficava do lado de fora, ao ar livre – algo que não era avisado no Booking, nem tinha foto mostrando que seria dessa forma. Como estava chovendo, ficou inviável tomar banho naquela primeira noite. Tudo bem o chuveiro ser dessa forma, mas deveriam ter avisado de forma honesta que assim seria. À noite, não havia luzes para chegarmos da recepção ao quarto, apenas até a metade do caminho, nos fazendo recorrer a lanternas. Pedimos para trocar de quarto naquela noite, depois de difícil comunicação (tive que usar wi-fi dos chalés de uma pousada vizinha) com a recepcionista e com o dono, que garantiu quer seria feito na manhã seguinte. Acabaram por nos acomodar na pousada vizinha (La Fortuna Waterfalls bungalows) que foi bem melhor onde estávamos. O dono da “Natural Green” nos deixou uma carta de desculpas pelo ocorrido, junto com um vinho de cortesia, o que achamos um gesto bacana, mas que esperamos que diante de todas as nossas questões, as mudanças necessárias sejam feitas.

A localização da pousada era boa, mas não do nosso quarto.

• Avaliou em: 27 de agosto de 2023

Exótica
    • Bangalô Montanha

De ter ficado apenas 1 dia !! Ficaria mais !!

Paisagem e banheiro fora do quarto ao ar livre