2. comentários de hotel de Indonésia
  3. comentários de hotel de Bali
  4. comentários de hotéis de Gianyar
Indonésia Gianyar Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Alam Kawi Ubud Resort & Spa Pontuação de comentários: 8,4

"Staff simpático. Quarto super confortável"

• Harsono Boutique Resort Bali Pontuação de comentários: 9,3

"De todooooooo Os funcionários incríveis! A sua humildade e hospitalidade não tem medida possível!!! Partilho que, na minha saída, acabei por me esquecer do meu cartão de multibanco, comecei o meu tour e desde o hotel ligaram com o taxista a pedir que esperasse para me entregarem o cartão!! Surreal! Pessoas humildes, honestas senti-me super segura e respeitada 🙏 Obrigada por tudo, comida excelente espaço bonito e limpo, quarto enorme e super bem equipado. ⭐️ S U P E R R E C O M E N D O ⭐️"

• Puri Saron Hotel Madangan - Gianyar Pontuação de comentários: 7,7

"Da simpatia da pessoa que estava na recepção, sempre muito prestável e muito atenciosa, 5 estrelas. O hotel está localizado no meio da floresta o que transmite uma sensação de paz porque só se houve o barulho da água a correr e os passarinhos a cantar. O tamanho do quarto é muito grande."

• Bubble Hotel Bali Ubud - Adults Only Pontuação de comentários: 9

"Gostei do pequeno almoço, a vista da zona da bolha é muito bonita, não tive tempo de experimentar a banheira, mas deve giro tomar banho ali com uma vista para a serra. A experiência de dormir dentro da bolha também é engraçada, no entanto, levar com tanta luz logo pela manhã não é muito agradável, existem lá hipótese de colocar cortinas em toda a bolha mas não estavam lá."

• Bubble Hotel Bali Ubud - Adults Only Pontuação de comentários: 9

"Tivemos uma estadia maravilhosa aqui, foi a primeira vez que estávamos em um lugar tão especial. A equipe é muito simpática, tudo é limpo e arrumado. Altamente recomendo este lugar para todos!"

Os 5 melhores hotéis em Gianyar