2. Indonésia: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Villa Sawah Ramah

Avaliações do Villa Sawah Ramah

Jalan Banjar Tatiapi, 80552 Ubud, Indonésia

13º de 714 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Ubud

Com base em 4 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 15 de março de 2024

Exelente experiência de qualidade e amor
    • Quarto Duplo Superior

Adorei a qualidade das pessoas e do espaço. Muito family. Eu e a minha esposa viajamos pelo mundo e deixo aqui a minha nota maxima para toda a envolvencia e simpatia dos empregados assim como do dono o Patrick um francês que resolveu seguir o seu sonho e com muito amor e qualidade criou esta Guesthouse

• Avaliou em: 10 de janeiro de 2023

Vila moderna com vista espetacular para um campo de arroz
    • Quarto Duplo Superior

O local é relativamente isolado e não há serviços/restaurantes próximos a pé. Para isso, é necessário pegar uma scooter e, em dez minutos, você estará no centro de Ubud. Isso não foi um problema para nós, mas é algo a considerar caso você não ande de scooter ou queira caminhar a pé pelas proximidades.

A vila é extremamente nova e os quartos possuem um design bastante moderno. Tudo de muita qualidade e bom gosto. A vista pros campos de arroz tornam o local idílico. Realmente é um excelente local para se passar alguns dias. O café da manhã é servido em uma mesa com a mesma vista, em que os hóspedes podem interagir inclusive com o dono, o Patrick, de um modo muito descontraído e acolhedor. O Patrick também organizou nossas scooters e o transfer para o aeroporto, o que foi muito facilitador para nós, além de ser muito gentil da parte dele. Os funcionários também são muito solícitos e dispostos a nos ajudar.

• Avaliou em: 8 de dezembro de 2023

A beleza do lugar não paga frustração da má estadia.
    • Bangalô Deluxe com Vista do Mar

Ratos roeram nossas roupas, compras que fizemos na viagem entraram em nossas bagagens e fizeram xixi, haviam fezes de raros por todo o quarto, e quando reportamos ao staff eles nada fizeram para reparar nosso prejuízo nem sequer se retrataram com desculpas. Se hospedar neste lugar além de ter causado prejuízos e frustrações colocou minha saúde e da minha namorada em risco por leptospirose devido os ratos estarem por toda parte dentro do quarto.

O design do quarto é bem estiloso e o quarto é bem decorado.